Leicester x Watford – Melhores momentos e resultado

Leicester x Watford – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Watford

Neste sábado (8), o Leicester derrotou, no King Power Stadium, o Watford, em duelo válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Outrossim, os donos da casa golearam os visitantes pelo placar de 4 x 1.

Leicester x Watford – Os melhores momentos

1º Tempo: equilíbrio, níveis diferentes e placar aberto

De início, na primeira etapa, as duas equipes tentaram ficar com a bola para agredirem o adversário. Todavia, mesmo dividindo a posse, o Leicester criou jogadas mais perigosas. Nesse sentido, logo aos sete minutos, a defesa do Watford cometeu um pênalti em um escanteio. Youri Tielemans cobrou e converteu, abrindo o placar para os Foxes.

Além disso, após algumas jogadas perigosas para os dois times, James Maddison ampliou para a equipe da casa, após receber passe inteligente de Ademola Lookman. No entanto, dois minutos depois, os Hornets descontaram com João Pedro, colocando fim no placar do primeiro tempo.

2° Tempo: Mais do mesmo, Leicester melhor e placar ampliado.

A saber, na segunda etapa, os dois clubes continuaram dividindo a bola. Entretanto, o Leicester ainda foi superior, criando melhor que o Watford. Desse modo, aos oito minutos, Harvey Barnes chutou forte de perna direita para marcar o terceiro dos Foxes.

Por fim, após várias trocas e muitas chances para os dois lados, James Maddison tornou a vitória em goleada, aproveitando a bagunça na defesa dos Hornets, que não conseguiram afastar a bola mesmo após várias defesas seguidas de seu goleiro.

Leicester x Watford – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo conseguido avançar na competição, o Leicester volta a se concentrar na Premier League, já que irá visitar o Everton na próxima terça-feira (11). Portanto, o atual campeão continua defendendo seu título na Copa da Inglaterra.

Ademais, o Watford, que foi eliminado, visitará o Newcastle, podendo usar os três novos jogadores que foram contratados para voltar a vencer na primeira divisão inglesa. Assim, os Hornets sonham em permanecer na elite nacional.