Leicester x Southampton – Melhores momentos e resultado

Leicester x Southampton – Melhores momentos e resultado
Leicester x Southampton – Melhores momentos e resultado - Foto: Reprodução/Twitter/ Leicester City

Leicester e Southampton se enfrentaram na tarde deste domingo (22), em jogo válido pela 38a rodada da Premier League. Assim, no estádio King Power, os donos da casa venceram, por 4 x 1. Nesse sentido, os mandantes se despedem da temporada com uma vitória, enquanto os visitantes amargaram uma grande derrota no seu até logo.

Leicester x Southampton – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols e jogo morno

Antes de tudo, se esperava uma primeira etapa com certo equilíbrio entre as equipes. Porém com os donos da casa pressionando um pouco mais em busca dos gols.

Entretanto, os times entraram mais cautelosos para a primeira metade do jogo e a partida foi ficando modorrenta. Dessa forma, as redes não balançaram no primeiro tempo.

2º tempo: Atropelo absurdo do Leicester

Agora, se a primeira etapa foi marcada por não ter gols, o que se viu na segunda metade foi completamente diferente. Assim, as equipes foram de peito aberto para o segundo tempo e os gols viraram questão de tempo.

Assim, não demorou muito para os donos da casa pularem na frente com gol de Maddison após rebote do goleiro. Dessa forma, o caminho das pedras foi revelado e Barnes achou Vardy, que arrancou, tirou o zagueiro para dançar e bateu com categoria no ângulo.

Entretanto, os visitantes tentaram reagir na partida. Ward-Prowse cobrou pênalti e não desperdiçou. Porém, a reação não durou muito tempo. Já que Ayoze Perez acertou um lindo voleio para ampliar o placar. Logo depois, o mesmo Ayoze Perez acertou um lindo sem pulo para fechar o placar da partida.

Leicester x Southampton – O que acontece agora?

Agora ambos os times têm uma missão, se preparar para a próxima temporada. Do lado do Leicester, é contratar pontualmente para voltar a se classificar para uma competição europeia. Ao passo que o Southampton precisa manter nomes importantes e fazer um mercado criativo para voltar mais forte.