Leicester x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Na tarde deste domingo (31), Leicester x Sevilla se enfrentaram no King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra. Assim, o confronto válido pela pré-temporada europeia, terminou com a vitória dos Foxes pelo placar de 1 x 0.

Leicester x Sevilla – Os melhores momentos

1º tempo: Muitas finalizações

Em suma, o Leicester controlou a maioria das ações da etapa inicial. Contudo, a equipe não conseguia aproveitar as oportunidades. Assim, encontrou alguns espaços para finalizar, mas não acertou o alvo.

Enquanto isso, o Sevilla chegou com perigo aos 25′. Assim, pelo lado direito, Papu Gómez fez o levantamento em cobrança de falta, a bola bateu em Wesley Fofana e o goleiro Daniel Iverson fez a defesa.

Posteriormente, aos 29′, o Leicester conseguiu a finalização mais perigosa e no alvo. Assim, a equipe trocou alguns passes no campo de ataque, até que Madison recebeu, ajeitou e finalizou da entrada da área. Todavia, Dmitrovic impediu o gol adversário.

2º tempo: Leicester domina e garante a vitória

O cenário da volta do intervalo permaneceu com domínio do Leicester. Assim, a equipe abriu o placar aos 13′. A saber, após recuperação da posse no meio de campo, Maddison avançou, tocou para Kiernan Dewsbury-Hall, na direita, que dominou dentro da área e finalizou, a bola desviou na defesa e parou no fundo do gol.

Dessa forma, os Foxes seguiram com o controle e buscaram ampliar a vantagem. A saber, aos 30′, Patson Daka recebeu o passe pelo meio, avançou e finalizou de fora da área. Todavia, Dmitrovic fez ótima defesa.

Na sequência, pela esquerda, Dennis Praet dominou a bola livre de marcação, avançou até a linha de fundo para fazer o cruzamento e Daka finalizar de cabeça. No entanto, novamente Dmitrovic apareceu para fazer uma bela defesa.

Leicester x Sevilla – O que acontece agora?

Em resumo, o Leicester encerra a pré-temporada em alta após a vitória. Dessa forma, se prepara para entrar em campo oficialmente pela temporada 2022/23. A saber, enfrenta o Brentford no domingo (7), às 10h (horário de Brasília), no King Power Stadium, pela 1ª rodada da Premier League.

Enquanto isso, o Sevilla segue com os amistoso preparatórios. Assim, entrará em campo novamente no sábado (6), às 16h (horário de Brasília), contra o Cádiz, no Ramón Sánchez-Pizjuán.