Leicester x Randers – Melhores momentos e resultado

Leicester x Randers – Melhores momentos e resultado
(Foto: Divulgação/Leicester City)

Na tarde desta quinta-feira (17), Leicester e Randers se enfrentaram no King Power Stadium em partida válida pela 16 avos de final da Conference League 2021/2022. Resolvendo na segunda etapa, os Foxes venceram por 4 x 1 com ótima atuação de Dewsbury-Hall. Além disso, a equipe inglesa voltou a vencer após cinco jogos, e vai com grande vantagem para o jogo da volta.

Leicester x Randers – Os melhores momentos

1º Tempo – Leicester domina, mas sofre empate no finzinho

Ao passo que o favoritismo da partida estava com o Leicester, a primeira etapa trouxe isso à tona. Contudo, a primeira grande chance de perigo aconteceu somente aos 16′, quando Lookman cruzou rasteiro da direita e encontrou Dewsbury-Hall. O meia finalizou livre, mas parou no goleiro Carlgren, que defendeu com o pé direito.

Sete minutos depois, os ingleses conseguiram abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Ndidi tabelou com Lookman e recebeu ótimo passe para bater chapado e balançar a rede dos Randers. A partida continuou nas mãos do time da casa, que assustou novamente com Dewsbury-Hall aos 41′, quando o inglês chutou dentro da área e foi superado novamente pelo goleiro, que de novo defendeu com o pé.

Entretanto, dominar a partida não evitou que o Leicester sofresse um gol. No finzinho, aos 45′, Kehinde veio pela direita e entregou um cruzamento rasteiro na medida para Hammershoy-Mistrati finalizar de forma precisa e empatar.

2º Tempo – Foxes se impõe, marca três e resolve o jogo

Em contrapartida da primeira etapa, os Foxes chegaram à meta adversária mais rápido, e com gol. Aos 4′, depois de Lookman sair na cara e perder para o Carlgren, Harvey Barnes aproveitou a bola sobrada e chutou para o gol aberto, anotando seu sexto gol na temporada.

Demorou apenas cinco minutos para o Leicester ampliar. Tielemans fez ótima jogada, invadiu a área e bateu colocado. O goleiro dos Randers até fez a defesa, mas o rebote sobrou nos pés de Patson Daka, que só teve o trabalho de empurrar para a meta vazia.

Por fim, coube ao nome do jogo, Dewsbury-Hall, sacramentar a goleada para os ingleses. Após a defesa bater cabeça e deixar a bola nos pés de Lookman, o francês aproveitou e rolou para o companheiro livre dentro da área, que finalizou e anotou o quarto gol da equipe e garantiu a vitória no jogo de ida.

Leicester x Randers – O que acontece agora?

Com a vitória, o Leicester fica com larga vantagem para avançar às oitavas de final da competição. Por outro lado, o Randers, que disputa desde a fase de grupos, se complica para reverter uma diferença de três gols.

Assim, os Foxes retornam a campo no próximo domingo, quando visitam o Wolverhampton no Molineux Stadium no próximo domingo (20), às 13h30 (horário de Brasília) pela 26ª rodada da Premier League. Já o time dinamarquês volta a disputar a Superliga Dinamarquesa após longa pausa, quando recebem o Viborg no Randers Stadium na próxima segunda-feira (21), às 15h.