Leicester x PSV Eindhoven – Melhores momentos e resultado

Leicester x PSV Eindhoven – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Leicester City

Nesta quinta-feira (7), o Leicester recebeu o PSV Eindhoven no King Power Stadium, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Conference League. A saber, os times empataram com um placar de 0 x 0.

Leicester x PSV Eindhoven – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Ambos os times construíram boas chances, mas não conseguiram marcar

O jogo começou com a primeira chance partindo do PSV Eindhoven, quando Mario Götze recebeu assistência de Joey Veerman e encontrou o caminho livre até o gol. No entanto, Schmeichel saiu e conseguiu realizar a defesa. Pouco depois, Maddison tocou a bola para Iheanacho finalizar para o Leicester, mas Veerman bloqueou o lance antes mesmo da bola chegar no goleiro.

Posteriormente, Madueke passou a bola para Gakpo, mas antes que o holandês faça o remate – que Schmeichel defendeu – o bandeirinha indicou impedimento. Após outra chance construída pelos visitantes, o Leicester tentou construir um novo lance, quando Maddison chutou a bola para Fofana, mas a zaga dos Farmers tirou a bola de perigo.

Por certo, muitos lances foram bem construídos na primeira etapa do jogo, mas não tiveram uma finalização esperada. No entanto, pode-se perceber que ambos os times tiveram grandes chances de abrir o placar. Após mais alguns lances, a arbitragem apitou o fim da primeira etapa.

2º tempo: Mais chances foram criadas e ambos os times jogaram bem, mas nenhum gol saiu

A saber, o segundo tempo começou com um pouco mais de emoção. Por certo, nos primeiros instantes, a torcida do PSV Eindhoven começou a reclamar pênalti, depois que Ricardo derrubou Gakpo na área. Contudo, a arbitragem não cedeu nem ao VAR e o jogo seguiu normalmente.

Pouco tempo depois, Fofana corre para fora da zaga para tirar a bola de Zahavi e tocar para Iheanacho, que acabou mandando a bola para fora e, consequentemente, sem colocar os Foxes em vantagem. Nesse ínterim, o PSV Eindhoven recuperou a bola, mas a zaga do Leicester entrou em estado de alerta.

Não tão diferente do primeiro tempo, muitas chances foram criadas na segunda etapa do jogo, mas sem nenhum gol. Por fim, o árbitro apitou o fim de jogo,

Leicester x PSV Eindhoven- O que acontece agora?

Em suma, esse foi o jogo de ida entre as equipes nas quartas de final da Conference League. Decerto, na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, os times se reencontram na Holanda para o jogo de volta.