Leicester x Napoli – Melhores momentos e resultado

Leicester x Napoli
Victor Osimhen comemorando gol marcado pelo Napoli na Europa League.(Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Napoli)

Nesta quinta (16), o Leicester empatou com o Napoli, em casa. A saber, jogo válido pela 1ª rodada do Grupo C Liga Europa UEFA 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio King Power Stadium, na Inglaterra. Com o placar de 2 x 2, em uma partida onde os Foxes chegaram a fazer 2 a 0, mas, sob o comando de Osimhen na segunda etapa, os italianos buscaram o empate.

Leicester x Napoli – Os melhores momentos

1º tempo: Leicester sai na frente

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo. Desse modo, ambos os times chegando ao ataque. Entretanto, aos nove minutos, após cruzamento de Barnes, Ayoze Pérez chegou pegando de primeira e estufou as redes do Napoli.

Ademais, a partida foi equilibrada, as equipes jogaram de forma aguda. Todavia, o Napoli não se abalou e buscava o jogo. Dessa maneira, as principais chegadas italianas vieram com Lorenzo Insigne. Em uma delas, quase o camisa 10 da equipe napolitana empatou.

No fim da primeira etapa, Schmeichel fez milagre e evitou que Di Lorenzo empatasse para o Napoli. No entanto, a equipe do Leicester saiu com a vitória parcial de 1 x 0.

2º tempo: Leicester amplia mas o Napoli busca o empate 

Assim como na primeira etapa, os dois times estavam em busca da vitória. Dessa maneira, o time da casa aos 19 minutos, Barnes, que havia dado a assistência para o primeiro gol, marcou para o Leicester. Em boa jogada, pedalou, bateu cruzado e ampliou.

Em contrapartida, os visitantes buscavam empatar a partida e assim o fizeram. Aos 23′, em uma linda jogada, Osimhen marcou um golaço. Por fim, o Napoli chegou ao empate. Politano cruzou da direita, encontrou Osimhen, que marcou novamente e igualou o jogo.

Leicester x Napoli – O que acontece agora?

Com o empate, Leicester e Napoli somam um ponto cada um. O Leicester encara o Brighton, fora de casa, no domingo (19), às 10h, pela Premier League. Já o Napoli, na segunda -feira (20), enfrenta a Udinese fora de casa pelo Campeonato Italiano às 15h45.