Leicester x Manchester City – Melhores momentos e resultado

0
193
Leicester x Manchester City
Foto: Divulgação/Manchester City

No final da manhã e começo da tarde deste sábado (11), o Manchester City visitou o Leicester em confronto válido pela 4ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, mesmo jogando fora de casa, a equipe comandada por Pep Guardiola saiu com o resultado positivo de 1 x 0. A saber, o único gol do confronto foi marcado por Bernardo Silva.

LEICESTER X MANCHESTER CITY – OS MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1° TEMPO: CITY CRIA MAIS, PORÉM LEICESTER ASSUSTA

Como próprio de suas características em seus jogos, o Manchester City pressionou o adversário durante toda a etapa inicial e ficou muito mais com a bola. Como resultado, chegou a criar algumas chances de perigo, mas não conseguiu tornar nenhuma dela em mudança no placar.

Enquanto isso, o Leicester foi mais discreto, porém isso não significa que a equipe da casa não criou chances. Muito pelo contrário. No começo da partida no King Power Stadium, os Foxes chegaram com perigo duas vezes: uma com Maddison e outra com o zagueiro Vestergaard, mas sem sucesso.

2° TEMPO: BERNARDO SILVA DECIDE

No quesito tempo com a bola nos pés, a etapa final foi mais equilibrada. E, de fato, ela foi. O Leicester conseguiu assustar e, inclusive, foi às redes com Jamie Vardy. Contudo, a arbitragem pegou impedimento do atacante antes dele receber a bola e driblar Éderson para marcar para os mandantes. Pouco antes, o goleiro brasileiro fez boa defesa em cabeceio de Barnes.

Entretanto, para a infelicidade dos Foxes, com o Manchester City não se pode vacilar. Ainda antes da metade do 2° tempo, João Cancelo recebeu de Grealish e chutou para o gol. A bola foi cortada por Söyüncü, mas sobrou para Bernardo Silva. O atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e fazer o tento das vitórias dos visitantes por 1 x 0. No mais, os Cityzens ainda tiveram a oportunidade de ampliar, mas pecaram nas finalização.

LEICESTER X MANCHESTER CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Decerto, a vitória fora de casa colocou o Manchester City na 2ª posição da tabela, com nove pontos. Assim, o clube fica atrás apenas do rival, Manchester United, que tem 10. Por outro lado, o Leicester agora figura na 9ª colocação. A saber, os Cityzens agora voltam seus olhos para a Champions League, onde enfrentam o RB Leipzig, fora de casa, na quarta-feira (15). Enquanto isso, os Foxes entram em campo na quinta-feira (16), em casa, para enfrentar o Napoli, pela Europa League.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester City