Leicester x Brighton – Melhores momentos e resultado

Leicester x Brighton – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/Leicester City Football Club

Nesta quarta-feira (27), Leicester x Brighton duelaram pelas oitavas de final da Carabao Cup 2021/22. Dessa forma, os Foxes avançaram para as quartas de final do torneio. Além disso, a partida foi movimentada, intensa e equilibrada, que acabou sendo decidida nas penalidades. Por fim, o jogo aconteceu no King Power Stadium, em Leicester.

Leicester x Brighton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Lambança e intensidade

Antes de mais nada, o duelo começou com tudo. Em outras palavras, aos  6′, o goleiro Steele tentou sair jogando e passou fraco. Harvey Barnes estava esperto no lance e aproveitou o erro. Como consequência, o ponta ficou cara a cara com o gol, e abriu o placar para os Foxes.

Nesse ínterim, os Seagulls cresceram no final da primeira etapa, e partiram para cima. Dessa maneira, em um escanteio aos 48′, Shane Duffy tentou cabecear, a bola sobrou para Webster, que empurrou para o fundo das redes. No entanto, aos 49′, após um erro de Sarmiento, Lookman estava esperto e marcou para os anfitriões.

2º tempo: Pressão dos visitantes

A princípio, os visitantes foram com tudo, em busca do empate. Logo, aos 26′, após uma tabela no meio de campo, Cucurella passou pela esquerda e cruzou na área. A bola encontrou Mwepu, que cabeceou no limite para igualar o placar. Curiosamente, o meio-campista marcou o seu primeiro gol com a camisa do Albion.

Em suma, as equipes criaram várias oportunidades, mas não conseguiram tirar a igualdade do placar. Portanto, a decisão foi para as penalidades.

Pênaltis

Pelo Leicester: James Maddison, Harvey Barnes, Patson Daka e Ricardo Pereira converteram todas as cobranças.

Pelo Brighton: Pascal Groβ acertou, Neal Maupay perdeu, MacAllister converteu e Mwepu desperdiçou.

Portanto, Leicester classificado para as quartas de final da Carabao Cup.

Leicester x Brighton – O que acontece agora?

Os Foxes vão entrar em campo contra o Arsenal, pela 10ª rodada da Premier League, no próximo sábado (30). Em contrapartida, no mesmo  dia, os Seagulls vão visitar o Liverpool, em Anfield Road.

Foto destaque: Reprodução/Leicester City Football Club