Leicester x Brentford – Melhores momentos e resultado

Leicester x Brentford – Melhores momentos e resultado
Em partida com três golaços, Leicester supera o Brentford em casa. (Foto: Divulgação/Premier League)

Antes de mais nada, o Leicester recebeu o Brentford no King Power Stadium em partida válida pela 30ª rodada da Premier League. Os Foxes conseguiram os três pontos em casa e chegou a 10ª colocação enquanto os visitantes mantiveram a 15ª posição.

Leicester x Brentford – Os melhores momentos

1º tempo: Abertura do placar e vantagem dos Foxes

A princípio, o Leicester começou pressionando, conseguindo logo nos minutos iniciais a primeira chance em chute de fora da área que saiu a esquerda do gol. Em seguida, aos 19′, Castagne finalizou na entrada da grande área acertando o ângulo e abrindo o placar. Os Bees tentaram reagir mas, na primeira grande chance, o chute de Jensen parou em Schmeichel.

Ainda na primeira etapa, os donos da casa ampliaram a vantagem em cobrança de falta indefensável de Maddison. O placar poderia ter ficado ainda mais elástico, mas das duas investidas, uma foi para fora e a outra parou em Raya.

2º tempo: Pressão dos visitantes e gol no apagar das luzes

Diferentemente da etapa inicial, o Brentford foi quem criou as principais oportunidades. Porém, quem começou assustando foi o Leicester com chute de fora da área terminando em boa defesa do goleiro. Os donos da casa tiveram mais uma oportunidade com Iheanacho que, cara a cara com o goleiro, mandou na trave.

Depois das chances desperdiçadas pelos donos da casa, os Bees foram para cima. A primeira grande oportunidade apareceu na cabeçada de Jansson depois do cruzamento, obrigando Schmeichel a fazer grande defesa. O goleiro dinamarquês fez outra grande defesa em novo cruzamento, terminando na cabeçada de Mbeumo. Porém, Schmeichel nada pode fazer no chute de fora da área de Wissa, descontando o placar já nos minutos finais.

Leicester x Brentford – O que acontece agora?

Por fim, com os três pontos o Leicester vai para a 10ª posição mas ainda segue distante na briga por vaga em competições europeias. Na próxima partida os Foxes enfrentam o Manchester United, no Old Trafford. Por outro lado, o Brentford se mantém na 15ª colocação e enfrenta o conturbado Chelsea no Stamford Bridge.