Leicester recusa nova proposta do Newcastle por Maddison

1 minuto de leitura

Principal jogador do Leicester na última temporada, James Maddison tem causado interesse em outros clubes ingleses. Em outras palavras, o Newcastle tem tentado a contratação do meia, mas vê os Foxes fazer jogo duro. Isso porque o time recusou pela segunda vez uma proposta dos Magpies pelo camisa 10, e não pretende conversar por menos de 60 milhões de libras (cerca de R$385 milhões).

De acordo com o canal esportivo Sky Sports, o Newcastle teve uma proposta inicial de 35 milhões rejeitada de forma imediata. Agora, o novo milionário aumentou a investida, oferecendo 45 milhões de libras e mais cinco de bônus (um total de R$320 milhões), novamente rejeitada pelo Leicester.

O clube acredita que Maddison esteja avaliado em 60 milhões, e não pretende negociar por um valor tão abaixo disso.

Acredita-se que internamente, o Newcastle discute se deverão retornar com uma nova proposta ou se devem procurar outro jogador para a posição.

Em entrevista após o amistoso contra o Sevilla, Brendan Rodgers comentou sobre a negociação. Segundo o treinador, o clube não pretende perder seu melhor jogador tão facilmente para depois não conseguir repor.

“eXISTE OBVIAMENTE, DENTRO DO CLUBE, UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA QUE NÃO É IDEAL EM TERMOS DE QUERER FAZER NEGÓCIOS. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SEREMOS EXPLORADOS E NÃO QUEREMOS PERDER NOSSOS MELHORES JOGADORES”, DISSE O TÉCNICO.

Da mesma forma, Rodgers aproveitou para elogiar Maddison e destacar que não tem vontade de vendê-lo.

 “ele é realmente fundamental para nós. não há como eu querer vendê-lo”, CONCLUIU RODGERS.

Por fim, Maddison não é o único jogador do Leicester que interessa ao Newcastle. Ainda de acordo com o canal, o ponta Harvey Barnes está na mira do time, com os Foxes pedindo 50 milhões de libras.

Leicester ainda busca primeiro reforço

Ainda sem nenhuma contratação feita, o Leicester tem se movimentado no mercado para mudar a situação. Em outras palavras, o time inglês tem monitorado o meio-campista Orkun Kokcu, do Feyenoord. Assim como o zagueiro Bednarek, do Southampton.

Já em relação ao seu elenco, além do interesse do Mônaco em Soumaré, o clube vê Tielemans tendo seu nome vinculado a grandes clubes do país. Tanto Arsenal quanto Manchester United estão na briga pelo jogador, apesar de nenhuma proposta ter chegado aos Foxes.

Márcio Moreno
Márcio Moreno

Jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu. Apaixonado pelo futebol, tênis, basquete e pro-wrestling.