Leicester de olho em Bednarek, do Southampton

Em busca de sua primeira contratação, o Leicester está de olho em um bom nome para o setor defensivo. De acordo com a rádio britânica talkSPORT, Jan Bednarek, zagueiro do Southampton, é o nome da vez nos Foxes.

Presente nos Saints desde 2017, o polonês pretende deixar o clube ainda nesta janela, e chama atenção até mesmo fora da Inglaterra. Em outras palavras, Napoli e Milan também demonstraram interesse, o que transforma a disputa pelo zagueiro ainda maior.

Ainda segundo a rádio, o Southampton está aberto a fazer uma negociação, já que vê a possibilidade de conseguir um grande retorno financeiro. Isso porque Bednarek ainda tem três anos de contrato, o que deixa o time confortável em relação à uma possível venda. Além disso, a vinda do zagueiro Armel Bella-Kotchap, do Bochum, tira a necessidade de ir ao mercado buscar uma reposição.

Pelo lado do Napoli, o time tenta repor a saída de Koulibaly, que se transferiu para o Chelsea. Já o Milan quer substituir Romagnoli, que foi para a Lazio, além de ter perdido a disputa pela contratação de Sven Botman para o Newcastle.

Enquanto isso, a diretoria do Leicester tenta atender aos pedidos de Brendan Rodgers, que enfatizou a necessidade de revigorar a equipe. O interesse dos Foxes em Bednarek não é recente, já que o time tentou trazê-lo ainda em janeiro, quando o time sofria com seus zagueiros lesionados.

Leicester no mercado

Com Bednarek na mira para reforçar a defesa, o Leicester tem outro nome em sua lista, este para o meio-campo. Nesse sentido, Orkun Kokcu, do Feyenoord, pode pintar no clube ainda nesta janela, já que Tielemans tem grande interesse de Arsenal e Manchester United e pode ser vendido.

Além do belga, outros jogadores podem acabar deixando os Foxes, como é o caso de Soumaré, que teve seu nome vinculado ao Mônaco em um empréstimo de uma temporada. E Söyüncü, que interessa à Inter de Milão.