Leicester anuncia reforço campeão da Ligue 1

0
111
Leicester anuncia reforço campeão da Ligue 1
Leicester anuncia reforço campeão da Ligue 1

Em suma, apenas dois dias após anunciar a contratação de Patson Daka, do Red Bull Salzburg, o Leicester volta a se mexer no mercado da bola. Dessa forma, Ryan Bertrand assina nos próximos dias com os Foxes por dois anos sem nenhum custo. Além disso, o meia Boubakary Soumare, campeão da Ligue 1 com o Lille, reforça o elenco comandado por Brendan Rodgers na próxima temporada.

Leicester anuncia Soumare e fica perto de Bertrand

Em resumo, o lateral esquerdo fica próximo de assinar contrato com os Foxes por dois anos, com uma opção de renovação por mais um ano. Dessa forma, Bertrand deixou o Southampton, clube que atuou por sete anos após seu contrato encerrar em junho. Assim, o lateral volta a ser comandado por Brendan Rodgers, visto que era ele o técnico das categorias de base do Chelsea, e ambos trabalharam juntos. Enfim, com Justin James fora dos gramados devido a uma lesão no joelho, Bertrand deve competir com Luke Thomas pela titularidade no começo da temporada.

Além disso, apenas dois dias depois de anunciar Patson Daka como novo reforço por 23 milhões de libras, o Leicester reforça seu meio campo. Assim, Boubakary Soumare chega ao King Power Stadion por 17 milhões de libras, após ser campeão da Ligue 1, pelo Lille. A saber, o atleta de 22 anos assinou um contrato de cinco temporadas, até 2026. O interesse pelo atleta e as negociações vêm se arrastando desde fevereiro. Porém, as negociações finalmente acabaram e o meia disputa a Premier League na próxima temporada.

Enfim, os Foxes se mostram bastante ativos no mercado e em dois dias gastaram 40 milhões de libras reforçando a equipe. Vale lembrar que o clube venceu a FA Cup na temporada passada. Além disso, também disputa a Europa League e almeja vencer outra Premier League.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/LCFC

Não há posts para exibir