Leicester acerta renovação de importante meia

Grande surpresa na última temporada, Kiernan Dewsbury-Hall garantiu na manhã desta sexta-feira (24) uma extensão de contrato. Em outras palavras, o Leicester renovou com o meio-campista até junho de 2027, aumentando a lista de jogadores com contratos novos. Antes disso, Ricardo Pereira, Wesley Fofana e James Justin haviam feito o mesmo.

Em entrevista ao LCFC TV, canal oficial do clube, Dewsbury-Hall demonstrou sua felicidade em fechar o novo acordo. Além disso, destacou estar ambicioso para o futuro.

“Estou muito orgulhoso e feliz. é um grande dia para mim e minha família. muito trabalho foi feito para este acordo, e é uma sensação muito boa tê-lo feito. tenho grandes ambições para o futuro, e sei que o leicester também”, declarou o meia.

Formado nas categorias de base dos Foxes, obteve a confiança do técnico Brendan Rodgers para brilhar na temporada passada. Foram 43 jogos disputados, sendo 28 deles na Premier League, além de três gols marcados. Como resultado das ótimas atuações, conquistou na premiação anual do time os prêmios de Jovem Jogador da Temporada e Jogador dos Jogadores da Temporada.

Dewsbury-Hall ganhou espaço com a rotatividade do elenco diante da sequência de jogos. Bem como supriu a ausência de Ndidi e Tielemans em diversos momentos, até se tornar titular absoluto.

Por fim, a renovação vem em ótimo momento. A saber, Ndidi tem lesão no joelho e não se sabe ao certo quando irá retornar. Além disso, os jornais ingleses têm vinculado o nome de Tielemans ao Arsenal, que deve fazer proposta pelo volante em breve.

Leicester tem renovado com importantes jogadores

Sabendo que precisa manter o elenco forte contra os grandes da Premier League, o Leicester tem iniciado as renovações de contrato desde o fim da última temporada. Em outras palavras, James Justin, Wesley Fofana e Ricardo Pereira foram os primeiros a garantirem uma extensão de seus vínculos com o clube.

O primeiro foi o lateral inglês, que renovou até 2026, seguido pelo zagueiro, que tem contrato agora até 2027, e por fim o lateral português, com permanência até 2026.