Leeds x West Ham onde assistir, horário e escalações – 04/01

2 minutos de leitura

Confira na Premier League Brasil as principais informações para Leeds x West Ham. A saber, as equipes entram em campo nesta quarta-feira (4), às 16h45 (horário de Brasília). O palco deste confronto é o estádio Elland Road, sendo válido pela 19ª rodada da Premier League.

Neste jogo, temos de um lado o Leeds United em busca de uma vitória, após dois empates e um empate. Por outro lado, o West Ham United precisa urgente vencer, o elenco de David Moyes realiza uma péssima temporada e possui quatro derrotas consecutivas.

Leeds x West Ham onde assistir?

  • Data e Hora: 4 de dezembro de 2022, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Elland Road, localizado na cidade de Leeds, Inglaterra.
  • Onde assistir: ESPN2 (canal fechado).

De antemão, os dois times precisam voltar a vencer, porém, a situação é mais complicada para o Hammers. Todavia, essa vitória também é importante para o Whites, o mandante vem oscilando na temporada, assim ocupa o 14º lugar com 16 pontos ganhos.

Já o Hammers se encontra como o 17º colocado, somando 14 pontos até o momento. Os visitantes podem ser rebaixados, caso não se recuperem nos próximos jogos. Logo, o elenco de Moyes chegam bem pressionados para esse jogo.

Provável escalação Leeds x West Ham

Leeds repetirá alguns jogadores da última partida contra o Newcastle United. Mas, vale ressaltar que o time possui bastantes desfalques para esse confronto contra o WHU. Da mesma forma, Moyes irá mesclar o time, pois apresenta desfalques que são importantes, mas o West Ham terá nessa partida outros titulares essenciais para o clube.

Leed United escalação

17Rodrigo Moreno
7Brenden Aaronson
29Gnonto
632Archie Gray
4Adam Forshaw
8Marc Roca
29Diego Llorente
5Robin Koch
25Rasmus Nissen
2Luke Ayling
1Illan Meslier

Escalação do Leeds United: Illan Meslier; Luke Ayling, Rasmus Nissen, Robin Koch e Liam Cooper; Marc Roca e Adam Forshaw; Tyler Adams, Gnoto, Brenden Aaronson; Rodrigo Moreno.  Técnico: Jesse Marsch.

Desfalques: L. Cooper, Stuart Dallas, Crysencio Summerville, Luis Sinisterra (lesionados); Tyler Adams (suspenso).

 A equipe da casa tem à disposição o brasileiro Rodrigo Moreno, artilheiro do Leeds com nove gols. Por outro lado, o atacante  Summerville que marcou até o momento quatro gols em 10 jogos está se recuperando de uma lesão.

West Ham escalação

9Michail Antonio
22Said Benrahma
20Jarrod Bowen
11Lucas Paquetá
41Declan Rice
33Emerson Palmieri
21Angelo Ogbonna
15Craig Dawson
5Vladimír Coufal
3Aaron Cresswell
1Łukasz Fabiański

Escalação do West Ham United: Lukasz Fabianski; Vladimir Coufal, Angelo Ogbonna e Aaron Cresswell; Emerson Palmieri e Declan Rice; Lucas Paquetá, Jarrod Bowen e Said Benrahma; Michail Antonio.   Técnico: David Moyes.

Desfalques: Kurt Zouma, Nayef Aguerd, Gnaly Cornet e Gianluca Scamacca (lesionados).

A saber, o Írons chegam nesse jogo sem dois jogadores essenciais para a equipe: Aguerd na defesa e Scamacca no ataque. Assim, Moyesvai precisar confiar em Benrahma e Michael A. para marcar e ajudar na vitória da esquipe da equipe de Londres.

Leeds x West Ham onde assistir ao vivo?

Para quem deseja acompanhar esse duelo, há apenas uma opção: canal fechado ESPN2.

Que horas acontece Leeds x West Ham?

A partida acontece nesta quarta-feira (4), às 16h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Leeds x West Ham?

Por fim, Leeds x West Ham duelam no estádio Elland Road, localizado na cidade de Leeds, Inglaterra.

Foto Destaque: Divulgação/PL Brasil

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.