Leeds United x West Ham – Melhores Momentos e resultado

Foto Reprodução: Twitter/West Ham
Foto Reprodução: Twitter/West Ham

Neste sábado (25), o West Ham derrotou o Leeds de virada por 2 x 1 no Elland Road com gol aos 89′ de Antonio. Dessa forma, os Hummers saíram com os três pontos e alcançaram a 7ª colocação na tabela. Por outro lado, o Leeds desceu para a 18ª posição e segue ainda sem vencer no campeonato. Raphinha marcou pelo Leeds, mas depois o West Ham deixou tudo igual com gol contra de Junior Firpo e gol de Antonio virando a partida. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Inglês.

Leeds United x West Ham – Os melhores momentos

1º tempo: Partida equilibrada de boas chances para os dois lados 

A princípio, a partida começou com grandes oportunidades para os dois lados. Meslier, goleiro do Leeds, chegou a fazer três boas defesas. Enquanto isso, Raphinha ameaçava bem a meta adversária, chegando até mesmo a colocar uma bola na trave. Entretanto, aos 19′, o brasileiro apareceu para balançar a rede do marcador.

Rodrigo roubou a bola que estava sendo recuada para defesa, partiu para a linha de fundo e cruzou para Klich dominar e tocar para a passagem de Raphinha. O brasileiro convocado por Tite para disputar as eliminatórias bateu firme de primeira no canto direito de Fabianski.

2º tempo: West Ham assume a partida e Antonio se consagra nos acréscimos 

Aos 51′, o West Ham empatou a partida com Souček, mas o árbitro acabou invalidando devido a uma falta de Antonio em cima de Meslier. Fato que não demorou muito para os Hammers deixassem a partida empatada. Aos 66′, Jarrod Bowen fez boa jogada pelo lado direito, cortou para o meio e bateu forte de perna esquerda. O lance que mais parecia um cruzamento acabou batendo em Junior Firpo e acabou entrando no gol.

Para piorar a situação do Leeds, o West Ham recuperou uma bola em seu campo de defesa e partiu para o contra-ataque. Rice partiu em velocidade no meio de campo e tocou para  Antonio. O jamaicano deu um leve toque na saída de Jamie Shacklenton para ficar cara a cara com Meslier e mandar a bola para rede.

LEEDS UNITED x WEST HAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Agora, o West Ham joga contra o Brentford no domingo (3), 10h (horário de Brasília). O palco do confronto será o estádio Olímpico de Londres. Por outro lado, o Leeds encara o Watford, mais uma vez no Elland Road, no sábado (2), 11h (horário de Brasília). Os Whites seguem ainda em busca de sua primeira vitória no campeonato.