Leeds United x Brighton – Melhores momentos e resultado

Leeds United x Brighton – Melhores momentos e resultado
Reprodução/Leeds

Em suma, na manhã deste domingo (15), Leeds e Brighton empataram em 1 x 1, pela 37ª rodada da Premier League. O time visitante marcou na primeira etapa, mas de forma heroica, os mandantes empataram nos acréscimos do segundo tempo.

Leeds United x Brighton – melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: visitantes na frente

Decerto, o time visitante saiu na frente do placar. Danny Welbeck finalizou para abrir o placar, aos 21 minutos. O time mandante tentou empatar e até criou chances, mas não conseguiu transformar as criações em gol.

Foram, portanto, 10 chutes para cada time, mas só dois na direção do gol para o Leeds. Apesar de ter mais posse de bola, nada serviu para marcar.

2º Tempo: Empate heroico

Portanto, o Leeds precisava de todas as formas pontuar na rodada, para não terminar dentro da zona de rebaixamento. Por isso, foi para cima e tentou o empate. Ainda assim, desorganizado, não conseguia levar perigo. O time só chutou duas bolas na direção do gol.

Entretanto, uma delas, aos 92 minutos, entrou. O empate veio de Strujik, na pressão, que fez o time da casa pontuar. Final, 1 x 1.

Leeds United x Brigthon – O que acontece agora?

Em suma, com o empate, o Leeds foi aos 35 pontos e conseguiu sair da zona de rebaixamento. A definição de permanência fica para a última rodada, em jogo fora de casa.

Por outro lado, o Brighton está tranquilo, no 10º lugar, com 48 pontos.

Foto destaque: Reprodução/Leeds United