Lecce x Roma onde assistir, horário e escalação – 11/02

3 minutos de leitura

A Serie A segue acontecendo e mais um jogo se aproxima, trata-se do entre Lecce x Roma, onde assistir, horário e escalação dessa partida que acontece no sábado (10), a partir 14h (horário de Brasília). Assim, o duelo será realizado no estádio Via del Mare, localizado em Lecce, na Itália.

Lecce x Roma onde assistir?

  • Data e hora: 11 de fevereiro de 2023, às 14h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Via del Mare, situado em Lecce, na Itália.
  • Onde assistir: ESPN4 (Canal de TV fechada)

O jogo entre Lecce x Roma é um duelo de opostos no torneio, enquanto os mandantes querem ficar longe da zona de rebaixamento, para ficar tranquilo na elite italiana e buscar uma posição acima do meio da tabela.

Por outro lado, os visitantes lutam para conseguir uma vaga na Champions League e até um título da Serie A. Com isso, os times vivem momentos diferentes nas últimas partidas. Enquanto, o Lecce vem deforma regular, a Roma conseguiu vitórias, mas tropeçou em alguns momentos na competição.

Provável escalação Lecce x Roma

O jogo é de duas equipes em posições diferentes no torneio e com objetivos muitos distantes. Assim, confira o onde assistir entre Lecce x Roma, válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Com isso, os clubes querem a vitória, uma para se manter no pelotão de cima e até sonhar com o título, e o outro para fugir da zona de rebaixamento.

Assim, os times praticamente terão todos os jogadores a disposição para montar os titulares. Com isso, os elencos vão o duelo para um bom jogo e uma disputa com a possibilidade de muitos gols. Desta forma, os times querem garantir os três pontos neste momento decisivo na Serie A. Os mandantes contam com um plantel equilibrado e os visitantes com um time com alguns craques.

Escalação Lecce

11Di Francesco
10Lorenzo Colombo
9Gabriel Strefezza
8Joan González
7Hjulmand
6Alexis Blin
5Antonino Gallo
4Samuel Umtiti
3Baschirotto
2Gendrey
1Wladimiro Falcone

Escalação do Lecce: Wladimiro Falcone; Valentin Gendrey, Fede Baschirotto, Samuel Umtiti, Antonino Gallo; Alexis Blin, Morten Hjulmand, Joan González, Di Francesco, Lorenzo Colombo, Gabriel Strefezza. Técnico: Marco Baroni.

Desfalques: Sem lesionados.

O time vem fazendo uma boa campanha na Serie A. Assim, subiu para a primeira divisão no último ano e essa temporada é para firmar o time na elite italiana, o clube ainda almeja ficar entre os melhores e ainda sonham com uma vaga em uma Copa europeia. No momento, está há nove pontos de diferença para o primeiro da zona de rebaixamento.

Escalação Roma

11Paulo Dybala
10Tammy Abraham
9El Shaarawy
8Lorenzo Pellegrini
7Nemanja Matic
6Bryan Cristante
5Zalewski
4Gianluca Mancini
3Chris Smalling
2Roger Ibañez
1Rui Patrício

Escalação da Roma: Rui Patrício; Roger Ibañez, Chris Smalling, Gianluca Mancini, Nicola Zalewski; Bryan Cristante, Nemanja Matic, Lorenzo Pellegrini; Tammy Abraham, El Shaarawy e Paulo Dybala. Técnico: José Mourinho.

Desfalques: Sem lesionados.

O time vem fazendo uma boa campanha na Serie A. Assim, está no terceiro lugar no torneio, almeja a classificação para a Champions League. Além disso, ainda sonha com o título nacional. Desta forma, precisam continuar o caminho dos triunfos na competição.

Lecce x Roma onde assistir ao vivo?

Concluindo, o confronto entre Lecce x Roma onde assistir ao vivo pode ser vista pela ESPN4, canal de TV fechada, no próximo sábado (11), a partir dar 14h (horário de Brasília). Então, fique ligado neste embate, com a sua torcida para um dos lados. Confira abaixo onde assistir de Lecce x Roma!

  • ESPN4: ESPN4 (Canal de TV fechada)

Que horas acontece Lecce x Roma?

Este duelo entre Lecce x Roma será no sábado (11), às 14h (horário de Brasília). Todas as informações você encontra no texto e a cobertura na Premier League Brasil.

Onde será a partida entre Lecce x Roma?

Por fim, Lecce x Roma jogam no estádio Via del Mare, localizado em Lecce, na Itália. A saber, é a casa da equipe do Lupi.

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida

Escolhi o jornalismo por ser uma paixão e por querer levar algum conhecimento para as pessoas sobre esportes. Tenho carinho especial pelo futebol italiano e por toda sua história. Já tive algumas experiências na area jornalística e me formei no final de 2021.