Lecce x Lazio – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta quarta-feira (4), Lecce x Lazio, se enfrentaram em confronto válido pelo retorno e 16ª rodada da Serie A , no estádio Via del Mare. Marcando o retorno com gol do artilheiro Ciro Immobile. Entretanto, os donos da casa mostraram sua força, após a entrada de Di Francesco na segunda etapa, participando dos dois gols e dando a vitória para o Lecce.

Lecce x Lazio – Os melhores momentos

1º tempo: Gol no início deu tranquilidade a Lazio

Por seu estilo de jogo agressivo, os biancocelesti deram pressão logo no início do jogo, e aos 14 minutos de partida, o zagueiro Nicolò Casale, foi andando até o meio de campo e com um passe sútil entre a defesa adversária, achou seu artilheiro Ciro Immbole na cara do gol, marcando com um chute cruzado sem chance para Falcone.

A Lazio ainda perdeu algumas chances de aumentar o placar logo após seu primeiro gol, aos 16′, com uma finalização de primeira de Immobile para fora, e aos 24′, em um contra ataque que resultou em um chute isolado de Bašić. Com o passar do tempo as águias celestes foram deixando o Lecce gostar do jogo, entretanto, sem grandes ameaças.

2º Tempo : Lecce voltou com tudo, virando o jogo

No primeiro minuto da segunda etapa, a mudança do treinador Marco Baroni fez efeito, Di Francesco entrou na ponta no lugar de Lameck Banda, que resultou na primeira finalização do Lecce no jogo. Por conseguinte aos 55′, a pressão dos donos da casa resultou em um chute de Di Francesco cruzado, em que o arqueiro rival deu rebote, e o brasileiro Gabriel Strefezza estufou as redes.

Os donos da casa mantiveram esse ritmo, e aos 71′, o camisa 11 do Lupi apareceu novamente, e após receber um lançamento magistral do capitão Morten Hjulmand, achou o artilheiro Lorenzo Colombo, que só teve o trabalhado de empurrar a bola para o fundo das redes. Sacramentando assim, a terceira vitória seguida do Lecce na Serie A.

Lecce x Lazio – o que acontece agora?

Com o desfecho da partida, o Lecce subiu quatro posições, estando na 12ª colocação com 18 pontos conquistados, ficando cada vez mais distante da zona de rebaixamento. Os donos da casa retornam a campo neste domingo(08), ás 11h (horário de Brasília), contra o Spezia fora de casa. Já os  biancocelesti caíram uma posição na tabela, estando na 5ª colocação no momento. O que mais preocupa foi o pouco futebol apresentado pela equipe, com um total de dois chutes no gol. Sendo assim, seu próximo desafio é contra o Empoli fora de casa, neste domingo (8), às 11h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Lecce

Breno Lopes
Breno Lopes

Me chamo Breno Lopes Santos , tenho 20 anos e estudo jornalismo, sou Galo doido desde sempre. Amante de Neymar Junior e do futebol europeu