Lecce x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

De antemão, na tarde desta sábado (13), a Série A Italiana teve os seus primeiros jogos. Com isso, no Estádio Via del Mare, o Lecce recebeu a Inter de Milão às 15h45 (horário de Brasília). Sendo assim, os visitantes saíram de campo com os três pontos vendendo por 2 x 1.

Lecce x Inter de Milão – Melhores momentos

 

1º  Tempo: Visitantes na frente logo de cara

A Principio, o time visitantes começou a partida indo com tudo para cima do Lecce. Portanto, logo no primeiro minuto de partida, o Belga Romero Lukaku aproveitou a bola cruzada na área e de cabeça colocou a equipe Nerazzurri na frente. Esperava-se que a Inter dominaria completamente as ações diante dos mandantes.

No entanto, os Giallorossi conseguiram equilibrar as ações e neutralizaram muito bem a equipe adversária não. Além disso ainda tentou jogar no contra-ataque porém sem a efetividade necessária para empatar o duelo. Por fim, a etapa inicial se encerrou com a vitória parcial da Inter de Milão que não conseguiu criar grandes ações de perigo diante do gol adversário.

2º Tempo – Empate mandante mas vitória dos visitantes

Contudo, na etapa final do confronto o time da casa também conseguiu o empate logo nos primeiros minutos de jogo. Conforme falado, logo aos três minutos,  Di Francesco recebeu na ponta esquerda e com bela visão encontrou

que de perna esquerda bateu na saída de Samir Handanovič que nada pode fazer. Sendo assim, o Lecce conseguiu empatar a partida.

Logo após o empate no placar, o futebol apresentado pelas duas equipes melhorou. Foi então que entraram em ação as atuações de ambos os goleiros que passaram a praticamente fechar o gol nas tentativas adversárias. Entretanto, já praticamente no último lance do confronto, após bola cruzada na área, Denzel Dumfries apareceu livre na segunda trave e de cabeça decretou a vitória da Inter.

Lecce x Inter de Milão – O que acontece agora?

Em suma, a Inter de Milão começou bem a competição vencendo o Lecce fora de casa. Por outro lado, o time da casa até que lutou mas não conseguiu evitar a derrota. Portanto, agora os dois times retornam a campo no sábado (24), ambos às 15h45 (horário de Brasília). A Inter recebe o Spezia, enquanto o Lecce viaja para enfrentar o Sassuolo.

Foto Destaque: Twitter Inter de Milão

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!