LeBron James manda recado a capitão do Liverpool

4 minutos de leitura

LeBron James, além de ser um dos acionistas do Liverpool, é torcedor assumido do clube. Desta parceria, nasceu, nesta quarta-feira (6), mais uma uma coleção de roupas da Nike — fornecedora de materiais esportivas em Anfield — em parceria com a marca do ala do Los Angeles Lakers.

Os jogadores das equipes masculina e feminina dos Reds participaram da divulgação das peças, incluindo o capitão Virgil Van Dijk. Aproveitando a ação, King James mandou um recado especial a ele.

LeBron manda recado a Van Dijk

Van Djik se tornou capitão do Liverpool nesta temporada após a saída de Jordan Henderson para o Al Etiffaq, da Arábia Saudita. Junto ao goleiro Kelleher, o zagueiro foi um personagem importante na recente final da Copa da Liga Inglesa, por ter feito o gol do título no final da prorrogação contra o Chelsea.

Aproveitando o momento de interação entre o astro e o elenco do Liverpool, James gravou um vídeo para Van Dijk, terminando sua mensagem com o slogan da marca (Strive for Greatness) e o famoso “You'll Never Walk Alone” usado pelos torcedores do Liverpool.

— VVD, meu mano! Espero que você esteja bem. Só quero te mandar um grande parabéns por ter conseguido a braçadeira de capitão nesta temporada. Eu sei que você vai guiar este clube a coisas incríveis. Lute por grandeza. Você nunca andará sozinho.

Liverpool lança nova ‘collab' com LeBron James

Esta não é a primeira colaboração entre o Liverpool e a marca de LeBron. Em 2023, quando James quebrou o recorde de pontuação da história da NBA, ultrapassando o número histórico de Kareem Abdul-Jabbar, o clube o parabenizou em suas redes e aproveitou para anunciar a linha especial de camisas.

Agora, a nova colaboração chega dois dias depois de o astro ter se tornado o primeiro jogador a marcar 40 mil pontos na história da NBA.

Maria Tereza Santos
Maria Tereza Santos

Me formei em Jornalismo pela PUC-SP em 2020. Antes de escrever para a PL Brasil, fui editora na ESPN e repórter na Veja Saúde, Folha de S.Paulo e Superesportes.