Lazio x Udinese – Melhores momentos e resultado

Lazio x Udinese – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Lazio

Primeiramente, Lazio x Udinese protagonizaram um jogaço épico, empataram em 4 x 4 nesta quinta-feira (2). A saber, válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano 2021/2022, as torcidas foram a loucura no estádio Olímpico de Roma. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil, os melhores momentos e resultado desta partida alucinante.

Lazio x Udinese – Melhores momentos

1º Tempo eletrizante e show do Beto

De antemão, Beto recebeu um grande cruzamento aos 17 minutos de Jajalo, e cabeceou no canto para abrir o marcador para Udinese. Depois, Immobile desperdiçou ótima chance de empatar, com um cabeceio muito mal de frente para o gol. Mas para sorte do jogador, o juiz assinalou impedimento.

Novamente ele! Após enfiada de bola de Success, Beto Betuncal ganhou na corrida, driblou o goleiro e bateu livre para fazer 2 x 0. Logo em seguida, em menos de cinco minutos, Felipe Anderson construiu toda jogada pelo lado direito, cruzou para o Immobile, que dessa vez aproveitou a chance e diminuiu a vantagem. A equipe visitante mostra que ainda está viva!

Dale Bianconeri o Zebrette! Bem como, a equipe aproveitou bom contra-ataque, Deulofeu passou para Molina, que chegou estufando para o fundo da rede. Assim, acabou o primeiro tempo com 1 x 3.

2º Tempo alucinante, maluco, com direito a viradas e empate no finalzinho!

Desde já, a Lazio não perdeu tempo nesse começo de jogo e marcou seu segundo gol. Após Hsyaj dar uma caneta no zagueiro na grande área, a bola sobrou para Pedro, que bateu firme e diminuiu o placar novamente. Agora, é golaço de empate! Depois de roubada de bola, Savic´ bateu colocado de fora d'área e empatou com estilo.

Em seguida, Patric recebeu o segundo amarelo e foi expulso, atrapalhando a vida da dona da casa, que estava buscando a vitória. Em suma, Molina foi de herói a vilão, o autor do terceiro gol da equipe, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. Ou seja, uma expulsão para cada lado, para deixar o jogo mais emocionante.

É O GOL DA VIRADA, E DEVE SER O GOL DA VITÓRIA! Em um jogaço, Acerbi cabeceia para o gol e vira a partida, depois de muito tempo analisando, o VAR confirma o gol. Por fim, Immobile marca o 5º da sua equipe, contudo, o gol foi anulado dessa vez.

GOL DO EMPATE NOVAMENTE! Na maior euforia possível, a equipe da Udine teve falta para bater e em jogada ensaiada, Wallace bate colocado e deixa a torcida maluca no último minuto. Final desse jogão maluco, 4 x 4.

Lazio x Udinese – O que acontece agora?

Em tese, a Lazio visita a Sampdoria neste domingo (5), pela 17ª rodada, no Stadio Città del Tricolore. Como também, sua adversária vai visitar o Empoli, na segunda-feira (6), às  14h30, no estádio Carlo Castellani.