Lazio x Udinese – Melhores momentos e resultado

Lazio x Udinese – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: S.S.Lazio

De antemão, Lazio x Udinese fizeram um bom jogo pelas oitavas de final da Coppa Italia e o gol só foi sair na prorrogação. A saber, a partida acontecia no estádio da Lazio, que venceu por 1 x 0 e se classificou para as quartas de final. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Lazio x Udinese – Melhores momentos

1º Tempo: A Udinese sofreu bastante, mas o 0 x 0 persiste

Primeiramente, após escanteio, Muriqi cabeceou e o goleiro Silvestri fez boa defesa para salvar a equipe visitante nesse começo de jogo. A princípio, foi só 31 minutos que a Udinese conseguiu sua primeira finalização, em um chute ousado do Samardzic´. Com isso, a equipe estava sendo totalmente dominada e mal conseguia fazer a bola passar do meio de campo.

Depois, Success recebeu boa enfiada, mas na hora de finalizar foi bloqueado pelo zagueiro. Enfim, a Bianconeri o Zebrette conseguiu finalizar bem mais, contudo, sem objetividade e não atingiu o gol. Assim, esse confronto vai para o intervalo com o 0 x 0 no placar.

2º Tempo: Nenhum dos dois elencos resolveram e a partida foi para prorrogação

Sobretudo, as visitantes vieram com ânimo totalmente diferente nesse início de segundo tempo, sendo bem mais perigosa. Bem como, Success teve a chance de colocar seu time na frente, todavia, o goleiro Pepe Reina fez grande defesa. Logo após a entrada de Immobile, o atacante já criou a primeira chance de perigo da Lazio nesses 45′ finais, mas estava impedido.

Em síntese, dois tempos não foram suficientes para definir a vitória e agora, tudo vai ser resolvido na prorrogação.

Prorrogação: Gol de cobertura de Immobile classifica o time

Por fim, Arslan acertou a bola na trave em cobrança de falta, ainda contou com um desvio. Finalmente o gol saiu! Immobile recebeu um grande lançamento e com toda a sua categoria, encobriu o guarda redes e colocou a equipe de Roma com um pé nas quartas. Portanto, a Udinese até jogou bravamente, contudo, o 1 x 0 classificava a Biancocelesti.

Lazio x Udinese – O que acontece agora?

Por último, a Lazio avançou para as quartas de final da Copa da Itália e irá enfrentar o Milan na próxima fase. Antes disso, a equipe vai ter um jogo duro contra a Atalanta pela Serie A, no sábado (22), no Stadio Olímpico de Roma. Conforme, sua adversária está eliminada da Copa, mas também jogará no mesmo dia pelo Italiano, contra a Genoa, na cidade de Génova.