Lazio x Spezia – Melhores Momentos e resultado

0
265
Lazio tenta contratação de jogador, mas errou e-mail
Foto Destaque: Reprodução / Lazio

Neste sábado (28), a Lazio recebeu o Spezia no Stadio Olimpico, em partida válida pela 2° rodada da Serie A Tim 2021/22. Assim, com o placar de 6 x 1, os mandantes foram superiores apesar de um susto no inicio. Logo passou, e depois houve controle do jogo. Portanto, você pode conferir os detalhes da partida abaixo!

LAZIO X SPEZIA – MELHORES MOMENTOS

1° Tempo – Virada dos mandantes com Hat Trick de Ciro Immobile

O jogo iniciou com os mandantes levando susto, logo aos 4′ minutos, o Spezia abriu placar com atacante Daniele Verde após rebote do goleiro Pepe Reina. Contudo, durou pouco a felicidade do rival, um minuto depois Ciro Immobile empatou a partida em bela assistência de Pedro.

Com 15′ a vidada dos Brancos e Azuis novamente com Immobile agora em passe de Luís Alberto. Após todos esses lances, o jogo caiu em rendimento, o meio campista Lazzari saiu machucado dando lugar a Marusic.

Com 45′, Pedro foi derrubado na área, o juiz teve auxilio do VAR para marcar a penalidade, na cobrança Ciro Immobile parou no goleiro, mas no rebote estufou as redes dos visitantes fazendo seu Hat Trick no jogo.

2°Tempo – Virou três e acabou seis

Contudo, a segunda etapa mal começou, e aos 2′ os mandantes com Felipe Anderson em jogada individual fez o quarto gol da Lazio. Com 10′ o defensor Kelvin Amian, foi expulso por falta dura no adversário.

Em suma, o que estava ruim ficou pior, com três gols atrás e um a menos, os visitantes ficaram vendidos na partida. Com 25′ saiu o quinto gol dos Brancos e Azuis com zagueiro Elseid Hysaj que recebeu passe de Luís Alberto para fuzila a rede.

Afinal, para fechar o caixão tinha que vim o sexto gol agora com Luis Alberto que passou pela zaga para balançar a rede. A partida perdeu em intensidade, com esse resultado a Lazio pulou para liderança da Serie A Tim.

Lazio x Spezia – O que acontece agora?

Agora a Lazio pela 3° rodada irá visitar o Milan no domingo (12) às 10h (horário de Brasília), em busca da terceira vitória na Serie A Tim. Enquanto isso, o Spezia tentará a recuperação em casa contra a Udinese, a partida está marcada também para o domingo (12) às 10h.