Lazio x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Lazio x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Lazio

Antes de mais nada, neste sábado (2), Lazio x Sassuolo duelaram nos gramados do Estádio Olimpico de Roma pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, com o placar de 2 x 1, os Aquilotti somaram mais três pontos na tabela. Dessa forma, os mandantes saíram na frente do placar com gol de Manuel Lazzari aos 17′ após saída de bola errada da equipe dos visitantes, Sergej Milincovic-Sávic ampliou aos 6′ do segundo tempo. Posteriormente, aos 49′ da segunda etapa, Hamed Traorè diminui o placar após  cruzamento da área de Jeremy Toljan e desvio preciso de cabeça de Raspadori.

Lazio x Sassuolo – Os melhores momentos

1º Tempo: início de jogo com domínio da Lazio e gol aos 17′ de Manuel Lazzari

A princípio, apesar da facilidade em chegar no ataque no início da partida, a Lazio não conseguiu converter todas jogadas em gol. No entanto, após passe errado de Ferrari na saída errada de bola da defesa do Sassuolo, Manuel Lazzari consegue a posse de bola no campo de ataque e bate colocado de perna esquerda tirando o primeiro zero do placar aos 17′.

Diante disso, mantendo a superioridade na partida, aos 27′ o brasileiro Felipe Anderson faz um belo cruzamento para Ciro Immobile, que acerta uma boa cabeçada, mas a bola vai pelo lado de fora.

2º tempo: Jogo fácil para Lazio e Traoré diminui nos acréscimos

Assim como na 1ª etapa, o jogo continuou com a Lazio chegando fácil ao ataque e criando chances reais de gol. Do mesmo modo, aos 5′ Sergej Milincovic-Sávic marca o 2º gol para os I Biancocelesti após cobrança de falta de Luis Alberto, deixando 2 x 0 no placar.

Por fim, aos 49′, Traoré não desperdiça a chance após cruzamento na área da Lazio e desvio preciso de Raspadori, diminuindo a vantagem para os visitantes. Portanto, 2 x 1 placar final.

Lazio x Sassuolo – O que acontece agora?

Diante do resultado, a Lazio passa a ocupar a 5ª posição da Serie A TIM. Dessa forma, a Le Aquile se encontra na zona de classificação para a Liga Europa, com 51 pontos em 31 partidas disputadas. Por outro lado, o Sassuolo continua com 43 pontos em 31 jogos e vê a Liga Europa ficar mais longe. Em suma, a Aquilotti enfrenta o Genoa fora de casa e o Sassuolo encara a Atalanta, na 32ª rodada da Série A TIM.