Lazio x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Lazio x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Lazio

Na tarde desta quinta-feira (21), ocorreu o confronto Lazio x Olympique de Marseille, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. A partida se encerrou com o placar de 0 x 0. Desse modo, o Marseille permanece sem vencer no campeonato. Por outro lado, a Lazio consegue se manter em segundo colocado no grupo.

Lazio x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio do Marseille, mas baixa efetividade

O time visitante controlou a posse de bola por boa parte da primeira etapa. Entretanto, as melhores chances saíram do outro lado. Aos 32′, o brasileiro Felipe Anderson cobrou um escanteio curto para Mattia Zaccagni. Assim, o camisa 20 cruzou para o também brasileiro Luiz Felipe cabecear no ângulo direito do goleiro Pau López, que fez uma defesa fantástica.

Logo em seguida, em outro escanteio, Luiz Felipe voltaria a cabecear em direção ao gol, mas Pau López defendeu novamente. Porém, a bola voltou para o brasileiro, que chutou para fora. Depois, aos 40′, o turco Cengiz Ünder, do Marseille, fez uma bela jogada pela direita e finalizou, para a defesa do goleiro albanês Thomas Strakosha.

2º tempo: muitas chances e gol anulado

Na segunda etapa, a Lazio avançou mais para o ataque e criou uma série de chances. Assim, num belo lançamento de Danilo Cataldi, Immobile dominou e finalizou por cima do gol, perdendo uma chance claríssima. Já aos 57′, Luis Alberto, que havia saído do banco, tocou para o camisa 17 finalizar mais uma vez. Desse modo, frente a frente com o goleiro ele fez o gol. Contudo, o atacante estava impedido e o tento foi anulado.

Depois, o Marseille ainda criaria algumas chances. Assim, Ünder finalizou para mais uma grande defesa de Strakosha. Logo em seguida, Immobile receberia a bola para mais uma chance de abrir o placar. Todavia, o atacante acertou o travessão.

LAZIO X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o empate, a Lazio permanece na vice-liderança do grupo. Por outro lado, o Olympique de Marseille vai à 3ª colocação, fora da zona de classificação. Assim, o próximo confronto da Águia é no domingo (24), contra o Verona. Por outro lado, o OM recebe o PSG, também no domingo (24), pela Ligue 1.