Lazio x Napoli – Melhores momentos e resultado

Com gol no fim, o Napoli venceu o Lazio por 2 x 1, pela 27ª rodada da Série A TIM 2021/22, neste domingo (27), no estádio Olímpico de Roma. Insigne abriu o marcador para o Partenopei, Pedro empatou para o Biancoceleste, mas Fabián Ruiz marcou aos 48′ para dar a vitória.

Lazio x Napoli – Os melhores momentos

https://youtu.be/-OtFy8J-TPk

1º tempo: Lazio começa melhor e cria mais oportunidades

Logo aos cinco minutos, os mandantes chegaram trocando passes e o espanhol Luís Alberto finalizou com perigo. Aos 20′, Zaccagni chutou, mas a bola parou na defesa. No rebote, Immobile bateu colocado da entrada da área e a bola passou perto.

O Biancoceleste seguiu criando mais oportunidades. Aos 40′, Immobile recebeu dentro da área e chutou sem ângulo para o goleiro colombiano Ospina defender.

2º tempo: Fabián Ruiz decide no fim

Mas aos 17 minutos, o macedônio Elmas tocou para Lorenzo Insigne chutar de fora da área para abrir o placar para os visitantes. E aos 23′, após boa troca de passes, o nigeriano Osimhen chutou, o goleiro albanês Strakosha espalmou e Insigne concluiu o rebote para mandar para a rede. No entanto, o árbitro marcou impedimento.Aos 34′, Politano saiu de frente para o gol, mas chutou em cima de Strakosha. 

Dois minutos depois, o espanhol Pedro chutou para Ospina fazer uma defesaça. Até que aos 44 minutos, após bola na área, Pedro aproveitou o rebote e marcou um golaço para empatar o marcador para os mandantes. Até que aos 48 minutos, Elmas tocou para Insigne, que rolou para o espanhol Fabián Ruiz bater de primeira para dar a vitória para o Gli Azzurri.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1498052387482873867?t=fxo_udDn-44U0OAotyimKA&s=19

Lazio x Napoli – O que acontece agora?

Dessa forma, a Lazio segue em 7º lugar do italiano. Assim, a próxima partida da equipe de Roma será contra o Cagliari, às 16h45 (horário de Brasília), neste sábado (5). Por outro lado, o Napoli assume a liderança do campeonato. Por fim, o Gli Azzurri enfrenta o Milan em confronto direto na parte de cima da tabela, neste domingo (6), também às 16h45 (horário de Brasília).