Lazio x Juventus – Melhores momentos e resultado

Lazio x Juventus – Melhores momentos e resultado
PHOTO BY MARCO ROSI - SS LAZIO/GETTY IMAGES

Primordialmente, Lazio e Juventus se enfrentaram neste sábado (20), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, a partida foi válida pela 13ª rodada da Serie A 2021/22. Dessa maneira, jogo era de suma importância para os dois lados, ambas equipes precisavam vencer para subir na tabela. Dessa maneira, a partida era de suma importância para as equipes que visam encostar de vez no pelotão de cima da tabela, e o resultado final foi 0 x 2 para os visitantes.

MELHORES MOMENTOS – LAZIO X JUVENTUS

1º TEMPO: POUCAS CHANCES E UMA JUVENTUS LETAL

A partida começou muito truncada, pouquíssimas chances de gol nos primeiros 20 minutos, quando foi anotado um pênalti para a Juventus. Milinkovic Savic cometeu carrinho em Morata. Coube ao capitão Bonucci ir para a bola e abrir o placar na capital italiana.

Todavia, após o tento, o jogo continuou com poucas oportunidades para ambos. Em suma, a melhor chance ainda na primeira etapa, foi da Velha Senhora de ampliar o placar: aos 40’, Cuadrado cruzou para a área e Morata emendou um belo voleio, mas a bola passou por cima do gol de Pepe Reina.

2º TEMPO: BONUCCI EM NOITE ARTILHEIRA

A Juventus tentou esboçar uma blitz no começo da etapa complementar, Kulusevski finalizou nos pés de Reina que cedeu escanteio. Na cobrança, Bonucci levou perigo ao gol dos Laziale.

Primordialmente, a partida continuou sem chances claras de gol. Até que aos 80’, Chiesa recebe bola livre, o goleiro Pepe Reina sai do gol, é driblado e, na volta, se joga aos pés do atacante italiano dentro da área. Pênalti.

De novo ele: Bonucci bateu de novo no lado esquerdo do goleirão espanhol. E de novo foi às redes. Noite artilheira do zagueiro e capitão da Juventus.

Com a vitória, a Juventus chega à 5ª colocação com 21 pontos – mesmo número de pontos da rival Lazio, que foi ultrapassada e está na 6ª colocação.

 

LAZIO X JUVENTUS – O QUE ACONTECE AGORA?

Ambos terão compromissos em competições continentais no meio de semana. A Lazio, vai visitar o Lokomotiv Moscow na Rússia, na próxima quinta-feira (25), às 14h45 (horário de Brasília).

A Juventus, por sua vez, visitará o embalado Chelsea na terça-feira (23), às 17h00 (horário de Brasília), em duelo que vale a liderança do Grupo H da Uefa Champions League.