Lazio x Inter – Melhores momentos e resultado

Lazio x Inter – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Twitter /Lazio

Neste sábado (16), a Lazio venceu a Inter, em partida válida pela 8ª rodada da Série A. Desse modo, com a vitória por 3 x 1, conquistada em pleno estádio Olímpico, a Lazio subiu na tabela, estando próximo das primeiras posições. Enquanto isso, a Inter amarga sua primeira derrota no campeonato.

Lazio x Inter – Os melhores momentos

 

1º tempo: Gol da Inter

Primeiramente, a Inter começou a partida de forma muita intensa. Desse modo, aos 12′, Barella foi derrubado por Hysaj dentro da área, sendo marcado penalidade. Na cobrança, Perisic deslocou o goleiro Pepe Reina, abrindo o placar para os visitantes.

Contudo, após o gol, a Inter não conseguiu ampliar o placar, e a Lazio mesmo melhorando, não conseguiu empatar.

2º tempo: Virada e Vitória da Lazio

No entanto, a segunda etapa foi bem diferente, sendo que os donos da casa iniciaram pressão para empatar, e só conseguiram aos 19′, após a bola bater na mão de Bastoni dentro da área, foi assinalado penalidade, e foi convertida com precisão por Ciro Immobile.

Portanto, a Lazio continuou a pressão, e aos 36′, consegue a virada, com o brasileiro Felipe Anderson, que vive marcou após rebote do goleiro no chute de Immobile.

No entanto no segundo gol marcado pela Lazio, teve confusão, pois os jogadores da Inter questionaram a falta de fair play dos donos da casa, ao não colocar a bola para fora para atendimento a Dimarco.

Todavia, a própria Inter, quando tinha a posse, não o fez. Dumfries partiu para cima de Felipe Anderson, iniciando uma grande discussão.

Contudo, após essa confusão, a Lazio conseguiu ampliar o placar, nos acréscimos, após falta cobrada por Luis Alberto, o meio-campista Milinkovic-Savic subiu mais que a defesa para marcar.

Foto destaque: Divulgação / Twitter /Lazio

Lazio x Inter  – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com a derrota, a Inter permanece fica na 3ª posição do campeonato, enquanto a Lazio sobe para a 5ª colocação, ultrapassando a Fiorentina, que ainda joga nesta rodada.

Portanto, na próxima rodada, a Inter joga em casa o clássico contra a Juventus no domingo (24), enquanto a Lazio visita o Verona, também no mesmo dia.