Lazio x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado

Lazio x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: S.S. Lazio

De antemão, em jogão de seis gols, Lazio x Hellas Verona empataram em 3 x 3, neste domingo (22). A saber, a partida foi válida para encerrar o Campeonato Italiano, realizada no Stadio Olimpico, em Roma. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado dessa grande partida de encerramento.

Lazio x Hellas Verona – Melhores momentos

1º Tempo: Frenético, Verona abriu dois gols e Lazio conseguiu empatar

Primeiramente, com menos de dez minutos Ceccherini lançou uma bola em profundidade, Lasovic cruzou e Giovanni Simeone colocou o Verona na frente. Depois, Lasagna marcou um golaço de fora d'área para ampliar a vantagem, com direito à toque nas duas traves.

Logo em seguida, com menos de dois minutos, Jovane Cabral marcou o primeiro gol da Lazio, para deixar a equipe viva no jogo. Assim, a bola sobrou na área e Felipe Anderson deixou tudo igual em pleno primeiro tempo. Que grande reação da equipe da casa, perdia por 2 x 0 e empatou, dentro de casa.

2º Tempo: Com mais um gol de cada lado, a Lazio garantiu sua classificação para Europa League

Impressionante! Sobretudo, não demorou para Lazio virar o jogo, Felipe Anderson finalizou e no rebote, Pedro que havia entrado no intervalo, fez o gol da virada. Entretanto, a partida ainda teve outro desfecho final. Logo, em uma tabelinha na área, Lasovic deu sua segunda assistência e Hongla deixou tudo igual novamente, agora para o Hellas Verona. Final de jogo, 3 x 3 na capital italiana.

Lazio x Hellas Verona – O que acontece agora?

Portanto, Le Aquile conseguiu se classificar em quinto lugar e garantiu vaga na Europa League. Por outro lado, sua adversária não conseguiu vaga para as competições internacionais, mas vai permanecer na primeira divisão para próxima temporada.