Lazio x Galatasaray – Melhores momentos e resultado

Lazio x Galatasaray – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Lazio

Nesta quinta (9), Lazio x Galatasaray duelaram pela 6ª rodada da Europa League 2021/22. Dessa forma, o confronto realizado no Stadio Olimpico, em Roma, nenhuma das equipes assinalaram o marcador e o confronto não saiu do zero. Confira como foi Lazio x Galatasaray:

Lazio x Galatasaray – Os melhores momentos

EM BREVE.

1º tempo: jogo morno

A partida começou com as duas equipes procurando o gol. Por jogar em casa, era esperado que a Lazio fizesse uma pressão em cima dos visitantes. Contudo, o que se viu foram poucas jogadas inspiradas no primeiro tempo. O lance mais emocionante foi aos 44′, quando Immobile recebeu da marca do pênalti, mas desequilibrado mandou a bola para fora do gol.

2º tempo: Lazio para cima

Posteriormente, a equipe do técnico Sarri mostrou postura diferente do primeiro tempo. Logo aos 10′, Basic já mostrou cartão de visitas em chute colocado de fora da área. Entretanto, o que se via era um forte esquema defensivo dos turcos. Os visitantes  neutralizavam as bolas que chegavam em sua intermediária.

Apesar disso, Immobile teve outra oportunidade aos 25′, mas ele chutou para fora novamente. Era sinal que nem mesmo o inspirado atacante italiano estava em um dos seus melhores dias. Apesar disso, o brasileiro Felipe Anderson fez uma boa partida após entrar no segundo tempo, coordenando os ataques do time italiano. Antes, os outros brasileiros Luiz Felipe e Lucas Leiva começaram a partida como titulares, mas não foram capazes de ajudar a equipe a sair do zero.

LAZIO X GALATASARAY – O QUE ACONTECE AGORA

Com o resultado, os italianos seguem para uma repescagem contra os 3ºs colocados da Champions League para seguir na Europa League 2021/22. Enquanto isso, se preparam para enfrentar o Sassuolo, domingo às 14h, pelo Campeonato Italiano. Já o Galatasaray, classificado em 1º no grupo, aguarda o sorteio. A equipe volta a campo na segunda-feira, às 12h, em confronto contra o Sivasspor, pelo Campeonato Turco.