Lazio x Catar – Resultado e melhores momentos

A Lazio empatou sem gols com a Seleção Catari de Futebol, neste sábado (30), em partida amistosa, visando a preparação para a temporada. A saber, o time da Serie A TIM jogou em ritmo lento e teve um pênalti a seu favor, perdido por Immobile. Por outro lado, o Catar conseguiu um resultado satisfatório, que dá moral a equipe que sediará a Copa do Mundo, no final deste ano.

Lazio x Catar – Melhores momentos

(em breve)

1º tempo: Lazio em ritmo lento

Sem muitas emoções durante o jogo, a maior delas ocorreu logo no início. Assim, Felipe Anderson foi derrubado pelo goleiro catari dentro da área adversária. Pênalti marcado. Então, o artilheiro da Biancoceleste Ciro Immobile foi o designado para a cobrança. Mas, infelizmente para a Lazio, o tiro encontrou o poste. Ademais, Pedro e Gila também tiveram chances de tirar o zero do placar na 1ª etapa. Porém, não conseguiram colocar a redonda dentro do gol.

2º tempo: Catar cresce na partida

No mesmo marasmo, Lazio e Catar seguiram tentando um gol salvador. Inesperadamente, a equipe mais perto de conseguir tal feito foi a seleção árabe, que teve um gol anulado. 38′. A saber, mesmo com as entradas de Luis Alberto e Milinković-Savić, a Lazio não conseguiu oferecer muito perigo ao Catar.

Lazio x Catar – o que acontece agora?

Por fim, a Lazio terá um desafio que promete ser mais complicado. A saber, contra a equipe do Real Valladolid, pelo Troféu Cidade de Valladolid, no próximo sábado (6). Aliás, está será a última partida da equipe laziale antes da estreia na Serie A TIM. Assim sendo, contra o Bologna, no próximo dia 14.

Ao passo que a Seleção Catari seguirá a preparação para o confronto contra outro clube italiano de primeira divisão, a Fiorentina. Em suma, o duelo ocorrerá nesta quarta-feira (3). Dessa maneira, também terá caráter amistoso.