Lazio x Cagliari – Melhores momentos e resultado

Lazio x Cagliari
Foto: Reprodução/Twitter/Lazio

Neste domingo (19) Lazio x Cagliari se enfrentaram pela 4ª rodada da Série A. Então, a partida que aconteceu no Olímpico de Roma, foi bem movimentada e terminou em 2 x 2. Assim, o destaque da partida foi o brasileiro João Pedro, que participou dos dois gols da equipe do Cagliari.

Melhores Momentos – Lazio x Cagliari

1º tempo: jogo equilibrado e Immobile decidindo

O jogo teve um início bem equilibrado, com ambas equipes criando chances. Contudo, o Cagliari não colocou o goleiro Pepe Reina para trabalhar efetivamente. Ainda assim, a primeira chance real do jogo foi criada pelo plantel do recém contratado Walter Mazzarri. Em cruzamento vindo da esquerda, Nahitan Nández apareceu sozinho na segunda trave, porém mandou por cima do gol.

Dessa forma, já nos acréscimos do 1º tempo, a Lazio abriu o placar. Enfim, após jogada de Manuel Lazzari, o sérvio Milinkovic-Savic cruzou e achou o artilheiro Ciro Immobile próximo a primeira trave, que desviou de cabeça e venceu o goleiro Alessio Cragno.

2º tempo: brilho de João Pedro

Enfim, na segunda metade da partida, a estrela do atacante João Pedro apareceu. Afinal, logo com dois minutos o ex-Santos tabelou com Razvan Marin e encobriu Reina com um toque de cabeça para empatar o jogo. O equilíbrio se manteve mas, 16 minutos após o empate, o atacante Keita Baldé virou a partida após boa jogada individual do brasileiro pelo lado esquerdo.

Portanto, após sofre a virada a Lazio se lançou em ao ataque em busca do gol. Dessa maneira, o plantel de Maurizio Sarri pressionou o Cagliari e criou algumas oportunidades. Contudo, o empate saiu apenas 38 minutos da etapa final. Assim, após cruzamento de Felipe Anderson, a bola sobrou na entrada da área para Danilo Cataldi que chutou no ângulo direito, empatou o jogo e deu números finais a partida.

Lazio x Cagliari –  E agora?

Então, com o empate a Lazio fica na sétima colocação com sete pontos. Já o Cagliari estaciona na 19ª posição, com apenas dois pontos. Assim, a Lazio irá enfrentar o Torino na próxima rodada em confronto fora de casa. Por fim, o Cagliari jogará contra o Empoli dentro de casa.