Lazio tenta contratação de jogador, mas errou e-mail

0
247
Lazio tenta contratação de jogador, mas errou e-mail
Foto Destaque: Reprodução / Lazio

Em suma, os últimos dias do mercado transferência foi bem agitado. Todos os times queriam reforçar seus planteis. Mas uma história inusitada aconteceu com a equipe da Lazio que tentou a contratação do meio-campista Filipe Kostic, do Eintracht Frankfurt.

O negocio girava em torno de 91 milhões, mas na hora de enviar a proposta o e-mail foi para outro lugar e nunca chegou ao clube alemão. Contudo, houve muito o despontamento dos dirigentes italianos que contavam com o jogador em seu elenco.

Mas essa contratação irá ficar para o próximo mercado transferência. Enquanto isso, o clube biancoceleste terá que se contentar com que tem de melhor em seus jogadores.

Em suma, o clube italiano vem bem nessa temporada, por enquanto divide a liderança do Italiano com a Inter de Milão. No próximo dia 12 terá o clássico com Milan fora de casa, jogo que pode dar continuidade a ótima fase que a equipe de Maurizio Sarri vive.

Basta compreender se esse erro possa custar caro ao elenco dos azuis já que bons jogadores nunca podem deixar passar. Será que na próxima abertura de mercado os valores estarão parecidos ou superiores ao que foram oferecidos. Isso só o tempo poderá dizer aos torcedores biancoceleste.

O periódico Bild apontou o desencontro se deu por que a Lazio não tinha endereço corretos dos Alemães. O primeiro contato foi feito boca a boca e quando surgiu realmente a o interesse, deveria ter chegado um e-mail com a proposta, mas isso nunca aconteceu.

O mercado transferência ficará marcado por essa proeza, além de diversas mudanças, mas essa história ficará guardada para contar todo ano.