Lautaro quer ir para o Tottenham, diz jornal

0
373
Lautaro
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a janela de transferências está pegando fogo. Assim, os principais clubes do velho continente se preparam para o início da temporada. Com isso, a bola da vez em Londres, é o interesse do Tottenham na contratação do argentino Lautaro Martinez, atacante da Inter de Milão. Por fim, segundo a imprensa inglesa, o atleta quer ir para os Spurs, mas a equipe italiana não facilitará a negociação.

LAUTARO PRÓXIMO DO TOTTENHAM, MAS…

De acordo com o site Football London, Lautaro Martinez quer ir para o Tottenham nesta temporada. Dessa forma, o argentino já teria aceitado as condições do clube londrino, esperando apenas a liberação da Inter de Milão. Nesse sentido, a proposta está na casa dos 50 milhões de Libras, e quatro anos de contrato. Desse modo, o atacante estaria insatisfeito com o desmanche da equipe italiana, ocasionando seu desejo em sair. Por final, Lautaro tem vínculo com a Inter até junho de 2023.

Por outro lado, a Inter de Milão pretende não facilitar a ida do argentino para Inglaterra. Nesse ínterim, a venda de Lukaku para o Chelsea, que possivelmente será confirmada nos próximos dias, mudou um pouco os planos da diretoria. Com isso, os mandatários do clube não querem de uma vez só perder seus principais atacantes, podendo aumentar a quantia pelo Camisa 10. Vale lembrar, que o clube azul de Milão recusou propostas mais altas por Lautaro na última temporada, quando o Barcelona mostrou interesse.

EFEITO KANE

Um dos principais motivos do interesse dos Spurs em Lautaro, é pensando na permanência de Harry Kane. Dessa maneira, o atacante inglês desabafou na última semana sobre comentários negativos da torcida referente a sua pessoa, mostrando o desejo em ficar. Portanto, a chegada do argentino de 23 anos, com todo o potencial que apresenta, pode determinar mais uma temporada de Kane no Tottenham, almejando títulos, algo que o craque inglês de 28 anos ainda não conquistou em sua carreira.