Lautaro fala que sentia saudade do Lukaku

Lautaro Martinez e Lukaku fizeram uma ótima dupla com a camisa da Inter de Milão. Onde, conquistaram o titulo da Seria A. Além disso, fizeram história. Pois, foram os principais nomes do time e foram um dupla que funcionou perfeitamente e deram muitos gols pela nerazzurri.

Lautaro com saudades de Lukaku

“Estou feliz que ele esteja de volta”

O atacante belga voltou ao Stadio Meazza por empréstimo do Chelsea, dez meses. Após, a sua transferência de 113 milhões de euros para Stamford Bridge. Pois, Ele não conseguiu justificar seu preço em Londres, marcando apenas 15 gols em 44 jogos com os Blues.

Estou feliz que ele esteja de volta, senti falta dele, disse Lautaro ao Cronache di Spogliatoio.

No ano passado não pude jogar contra ele online porque minha filha nasceu e eu tive que dormir à noite

Sinto-me com sorte porque os torcedores de outros clubes também me elogiam, o que significa que o futebol pode continuar sem necessidade de discussão. Eu me divirto muito com Marcelo Brozovic e Nicolò Barella. São como dinamite. Fazemos piadas dentro do camarim. Eles permanecem privados, mas me fazem rir muito

Analogamente, Lautaro continuou falando sobre o clima na Inter. Também, sobre seu futebol.

Lautaro recentemente renovou seu contrato com a Inter até junho de 2026. Apesar, da ausência de Lukaku, El Toro ainda conseguiu 25 gols em 49 jogos em todas as competições com os Nerazzurri em 2021-22. Sendo ele, o principal jogador da nerazzurri.

No geral, ele tem 74 gols em 179 jogos com os gigantes da Serie A desde sua transferência de € 25 milhões do Racing no verão de 2018.

Lukaku admitiu recentemente que ingressar no Chelsea “foi um erro”, enquanto o técnico dos Blues, Thomas Tuchel, disse que não sabe se o ex-astro do Manchester United retornará ao clube após sua transferência para a Inter.

Lukaku marcou 64 gols em 95 jogos durante sua primeira passagem pelo Inter.