Koulibaly tem rumo definido

Koulibaly é um zagueiro senegalês que atua no Napoli. Nesse ínterim, ganhou um grande destaque na equipe. Com isso, se tornou um dos melhores jogadores da Serie A. Porém, apesar da investida de vários times o jogador permaneceu no Napoli. Mas, parece que ele está de saída do clube italiano.

Depois, de perder os zagueiros Antonio Rudiger e Andreas Christensen, que deixaram o clube a custo zero ao final de seus contratos, o Chelsea está em busca de novas opções para o sistema defensivo. Assim, viu em Koulibaly essa oportunidade. Pois, o jogador está em seu último ano de contrato. Tornando-o mais barato.

Analogamente, o próprio jogador deu a entender que estaria indo rumo a terra da rainha em entrevista.

Fala, Koulibaly!

Não posso confirmar nada agora. Talvez mais tarde possamos ter alguma novidade. O que posso dizer é que está no caminho certo, disse Koulibaly em declarações divulgadas pela imprensa francesa. Dessa forma, alguns valores de uma eventual negociação foram divulgados.

O desejo do Chelsea é oferecer ao jogador senegalês um contrato válido por três temporadas, além de opção de uma renovação automática por mais uma. Além disso, Koulibaly deverá receber cerca de oito milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões de reais)

Nesse sentido, a proposta supera em três milhões o valor oferecido pelo Napoli 

De acordo, Com as informações da imprensa do Reino Unido, o valor oferecido pelo Chelsea ao clube italiano chega aos 40 milhões de euros (R$ 217 milhões). Caso, bata metas estabelecidas em contrato, o Napoli ainda poderá receber mais três milhões de euros pela negociação com o Chelsea.

Na última temporada, o jogador esteve presente em 34 jogos, aonde marcou três gols e contribuiu com três assistências. Certamente, o zagueiro estará defendendo Senegal na Copa de 2022. Juntamente com, Sadio Mané que é principal jogador da seleção. Entretanto, Koulibaly é um dos pilares do time.