Kosovo x Chipre – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Kosovo x Chipre se enfrentaram na tarde desta terça-feira (27), pela 6ª rodada da Nations League. Assim sendo, em Kosovo, os donos da casa venceram, por 5 x 1, conseguindo a terceira vitória na competição, assumindo a vice liderança do grupo.

Kosovo x Chipre – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Kosovo abre o vantagem

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar. Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

Contudo, a seleção de Kosovo abriu o placar aos 18′, com o meio campista Muslija, deixando os torcedores eufóricos esperando uma grande jogo. Ainda na primeira etapa, nos acréscimos, os donos da casa ampliaram o placar com o lateral esquerdo Rrudhani.

2º tempo: Vitória e Goleada de Kosovo

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira, com cada equipe construindo chances de marcar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros. Ademais, os donos da casa conseguiram marcar o seu terceiro gol, logo no início, desta vez com o atacante Rashani.

A saber, os mandantes marcaram o quarto gol aos 8′ com o atacante Muriqi, demonstrando que teríamos uma goleada. Entretanto, os visitantes chegaram a diminuir a partida aos 36′ com o zagueiro Roberge, mas era tarde para uma reação e, com isso, a derrota era iminente.

Enfim, os donos da casa ainda fizeram o quinto gol, novamente com o atacante Muriqi, dando números finais, conseguindo assim uma grande vitória na última partida da competição.

Kosovo x Chipre  – O que acontece agora?

Por fim, a seleção de Kosovo assegurou a segunda posição do grupo. No entanto, não consegue a classificação. Enquanto isso, a seleção do Chipre amargou a lanterna do grupo, tendo conquistado apenas cinco pontos.

Batista Filho
Batista Filho

Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.