Konyaspor x Vaduz – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta quinta-feira (11), Konyaspor x Vaduz se enfrentaram pelo jogo da volta da fase classificatória para a Conference League. Assim, com uma surpreendente vitória, a partida terminou 4 x 2 para os liechtensteinianos, com gols de Cedric Gasser (2x), Manuel Sutter e Cicek. Ao passo que Guilherme e Amir marcaram para a equipe turca. Confira um breve resumo de Konyaspor x Vaduz.

(Foto destaque: Divulgação/Vaduz)

Konyaspor x Vaduz – Os melhores momentos

1º tempo: virada épica do Vaduz

Certamente, a maior zebra até agora na fase classificatória da Conference League. Afinal, após empatar no jogo de ida, por 1 x 1, o Konyaspor precisava apenas fazer o dever de casa, sendo que um triunfo por um gol de diferença, lhe garantia a vaga na decisão. Portanto, tudo parecia encaminhado, quando Guilherme marcou aos 10′, em uma cobrança de pênalti. Logo após de suportar a forte pressão, o Vaduz conseguiu uma surpreendente virada, com o zagueiro Cedric Gasser e o atacante Manuel Sutter.

2º tempo: Vaduz repete placar da primeira parte

Com a desvantagem no placar agregado de 3 x 2, o técnico do Konyaspor resolveu fazer quatro mudanças no time. No entanto, nada dava certo para os turcos, pecando nas finalizações e cometendo faltas grosseiras, demonstrando o nervosismo e a ansiedade de ao menos empatar para levar à prorrogação. Por fim, com o time todo no ataque, o Konyaspor tomou dois gols em sequência, marcado por Gasser, o segundo dele na partida, e Amir, dando números finais no confronto.

Konyaspor x Vaduz – O que acontece agora?

Agora, o Vaduz enfrenta a equipe do Rapid Vienna, da Áustria, em casa, na quinta-feira (18). Aliás, somente um dois dois irão para a fase de grupos da Conference League. Na sequência, antes da decisão, o Vaduz recebe o Thun, no próximo domingo (14), às 9h15 (horário de Brasília), pela 5ª rodada da 2ª segunda divisão do Campeonato Suíço. Já o Konyaspor volta a campo contra o Basaksehir, na segunda-feira (15), às 13h15 (horário de Brasília). Assim a partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Turco.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.