Kolo Muani revela que não se conforma com a derrota e que tem questões presas na garganta

2 minutos de leitura

Destaque no Catar pela FrançaRandal Kolo Muani vem chamando a atenção no Eintracht Frankfurt, sendo fundamental na boa campanha da equipe. Entretanto, o jogador revelou que uma derrota ainda incomoda, com questões ‘presas na garganta'.

Enfrentando pequenos altos e baixos, o Eintracht Frankfurt está na disputa por uma vaga na Champions League 2023/24. Na Bundesliga, a equipe conquistou 32 pontos, ocupando a 6ª colocação da competição, sendo dois pontos a menos que o 4º lugar, o Borussia Dortmund.

Kolo Muani revela que não se conforma com a derrota e que tem questões presas na garganta

Na Copa do Mundo 2022Kolo Muani surgiu como uma surpresa na França. Sendo o último convocado por Didier Deschamps, chegou para substituir Nkunku, que foi cortado da seleção após se lesionar nos treinamentos no Catar.

O atacante disputou três partidas, marcando um gol, mas foi fundamental na reta final do mundial. Contudo, um lance foi destaque na carreira do jovem jogador, sendo crucial para o resultado na final da competição.

A final da Copa do Mundo foi disputada pela  Argentina França, que empataram em 2 x 2 no tempo regulamentar. Na prorrogação, um gol para cada lado, mas nos últimos minutos, Kolo Muani recebeu a oportunidade de garantir o bicampeonato francês, o terceiro da história do país.

Restando poucos segundos para encerrar a prorrogação, Konaté fez o lançamento, o zagueiro falhou no corte e a bola sobrou para Kolo Muani, mas Dibu Martínez fez uma defesa espetacular com o pé esquerdo.

Em entrevista ao BeIN Sports, o atacante foi questionado sobre o lance do mundial, afirmando que a jogada não sai de sua cabeça e que ainda ‘o tem na garganta'. O jogador acrescenta que poderia ter tomado outras decisões. “Tentei chutar na primeira trave, o goleiro fez uma defesa muito boa e saiu bem. Eu perdi esse duelo. Depois, acho que houve outras soluções, eu poderia driblá-lo, poderia encontrar Kylian porque ele também estava em um bom ângulo”, afirma.

Kolo Muani é destaque contra Bayern de Munique

Após a Copa do Mundo 2022Kolo Muani retornou para a Alemanha e voltou as atenções para o Eintracht Frankfurt. O jogador vem sendo fundamental para a equipe, que se prepara para alguns compromissos importantes.

Buscando a vaga na próxima Champions League, o Eintracht venceu dois dos últimos cinco jogos, sendo três empates. No entanto, vem de bom resultado na última rodada e fora de casa.

Jogando na Allianz Arena, Leroy Sané abriu o placar para o Bayern de Munique no 1º tempo. Entretanto, na volta do intervalo, Kolo Muani recebeu na esquerda, fez o corte no marcador e finalizou rasteiro para igualar o placar e garantir um ponto para o Eintracht Frankfurt.

Neste sábado (4), o Eintracht Frankfurt entra em campo novamente pela Bundesliga, contra o Hertha Berlin. Em seguida, enfrenta o Darmstadt pela Copa da Alemanha. Além disso, no dia 21 de fevereiro, recebe o Napoli no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.