Apesar de goleada do Liverpool, Klopp se revolta com a torcida: ‘Não fiquei feliz com o…

1 minuto de leitura

O Liverpool atropelou o West Ham nesta quarta-feira (20), por 5 a 1, em Anfield Road. Com o resultado, o time de Jürgen Klopp avançou às semifinais da Copa da Liga Inglesa e segue na briga pelo título. Com isso, tudo lindo no ambiente dos Reds, certo? Não é bem assim.

O treinador alemão demonstrou forte insatisfação com certa postura adotada pela torcida vermelha durante os 90 minutos. Foi o segundo jogo do Anfield Road desde a ampliação da capacidade de público para 57 mil torcedores.

O que tirou a paz de Klopp na vitória do Liverpool?

Em entrevista coletiva após a partida, o comandante apontou insatisfação com reclamações de alguns torcedores dos Reds durante os 90 minutos da partida contra os Hammers. Klopp ficou bastante incomodado.

— Não fiquei muito feliz com a atmosfera (atrás de mim). Fiquei me perguntando o que eles queriam. Nós dominamos o Wes Ham loucamente, perdemos chances–, avaliou.

Klopp quer que a torcida do Liverpool dê apoio incondicional ao time no jogo contra o Arsenal. Os dois primeiros colocados da Premier League se enfrentarão neste sábado (23), às 14h30, também em Anfield.

–Precisamos de Anfield no sábado. Queremos a torcida na ponta dos pés, sem que eu tenha uma discussão com eles ou algo assim. Se você não estiver bem para nos apoiar, dê o seu ingresso para outra pessoa–, cobrou.

O Liverpool contou com gols de Dominik Szoboszlai, Curtis Jones (2), Coady Gakpo e Mohamed Salah para detonar o West Ham. Os Reds enfrentarão o Fulham na semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.