Klopp elogia Liverpool em título da Supercopa: “Gostei de todo o jogo”

Liverpool venceu a Supercopa Inglesa neste sábado (30), ao bater o Manchester City no King Power Stadium por 3 x 1. Alexander-ArnoldSalahDarwin Núñez foram os responsáveis por marcar os gols da vitória do LFC. O argentino Julián Álvarez descontou para os Citizens. Dessa forma, após toda a comemoração e festejo, o técnico alemão Jürgen Klopp falou com a Imprensa em Leicester.

Assim, ele aproveitou para elogiar publicamente seu time na partida. Bem como, falou das dificuldades e problemas que ele enxergou no seu time durante a final. Por fim, comentou sobre o fenômeno Darwin Núñez que entrou para dar uma nova cara à equipe em campo.

Klopp elogia atuação do Liverpool na final

O técnico Jürgen Klopp elogiou a atuação do Liverpool na final da Community Shield contra o City. Mas também admitiu que sua equipe ainda tem problemas, e que precisa trabalhar em cima disso.

eu gostei de todo o jogo. Estamos tão cedo [na temporada], gosto dos problemas que temos em um jogo, especialmente quando você vence. Eu realmente gosto dos problemas porque você tem que trabalhar nisso. Eu sei que temos que trabalhar”, comentou Klopp.

Darwin Núñez em alta com o chefe

A contratação mais cara do Liverpool na janela foi o uruguaio Darwin Núñez, que veio do Benfica por €75 milhões. Assim, o jogador já havia mostrado suas credenciais de goleador no amistoso contra o RB Leipzig quando marcou quatro gols na goleada por 5 x 0. Mas suas atuações apagadas nos outros três jogos-treino pesaram e trouxeram críticas. Klopp não ficou calado sobre isso, e defendeu seu atleta.

“Foi bom, foi muito bom [a atuação de darwin]. É claro que vai melhorar com o tempo. Vivemos em um mundo onde todos são julgados à primeira vista e isso não ajuda ninguém, mas acontece constantemente”, disse Klopp.

Liverpool estreia na Premier League no próximo domingo (6), contra o Fulham fora de casa. A partida acontece a partir das 8h30 (horário de Brasília).