Klopp despista sobre lesão de Thiago Alcântara

Klopp despista sobre lesão de Thiago Alcântara
Foto: Divulgação / Liverpool FC

Neste domingo (22), o Liverpool venceu o Wolverhampton por 3 x 1 na última rodada da Premier League. Mas, durante a partida, uma má notícia para os Reds, que têm uma decisão em menos de uma semana pela final da Champions League. A saber, o volante espanhol Thiago Alcântara se lesionou ainda no primeiro tempo, e teve que ser substituído no intervalo. Dessa forma, o técnico Jürgen Klopp comentou sobre o assunto, mas disse que precisa esperar o exame.

Thiago Alcântara se lesiona e Klopp despista sobre situação do volante

Thiago Alcântara jogava bem no duelo do Liverpool com o Wolverhampton neste domingo (22). Aliás, já havia até contribuido com uma bela assistência de letra para o gol de Sadio Mané. Mas, no fim do primeiro tempo, o jogador saiu de campo diretamente para os vestiários. Assim, acabou substituído no intervalo acusando muitas dores.

Na coletiva, o técnico Jürgen Klopp respondeu perguntas sobre Thiago, e despistou ao não dar muitas informações. Em suma, disse que espera o exame de imagem para ter certeza.

“Não é bom, mas não posso dizer mais nada. Ele estava do lado de fora com a família, com a filhinha nos ombros. para poder andar, obviamente é um bom sinal. Todo o resto veremos a partir de amanhã. É a parte inferior do corpo. Eu sei disso, mas na verdade não quero falar agora sobre isso. Vamos ver”, disse klopp.

Final da Champions

A maior preocupação da torcida (e da comissão também) em relação a Thiago Alcântara é que a final da Champions League já é sábado (28). Portanto, apenas um exame de imagem poderá dizer se o volante poderá atuar diante do Real Madrid. Sobre a presença do jogador na decisão, Klopp disse que prefere esperar o exame.

“Dê-nos a chance de fazer o exame de imagem. faz com que as notícias não sejam melhores ou piores. Queremos esperar até sabermos mais sobre isso e então você receberá as informações também”, completou Klopp.