O Liverpool conseguiu um empate “chorado” com o Luton Town, por 1 a 1, neste domingo (5), pela 11ª rodada da Premier League 2023/24. Depois de ver Tahith Chong abrindo o placar, Luis Diaz fez um gol heroico nos acréscimos da partida.
Darwin Nuñez só não passou em branco no jogo porque perdeu uma chance inacreditável durante o segundo tempo. O uruguaio recebeu uma bola de Mohamed Salah dentro da pequena área e, mesmo com o gol vazio e o goleiro no chão, mandou a bola por cima do gol. O técnico Jürgen Klopp comentou sobre a atuação do camisa 9 após o jogo.
Klopp ‘perdoa' Darwin Nuñez por gol perdido
Em entrevista à emissora “Sky Sports”, o treinador foi questionado sobre a atuação do uruguaio. Mesmo tendo perdido o gol inacreditável em mais uma partida, Klopp citou o fato de ele ter buscado outras oportunidades.
— Ele (Darwin Nuñez) ficou impedido uma ou duas vezes. A única bola que Mo acerta na cabeçada – acho que o próprio Mo poderia fazer (o gol) -, também foi uma grande chance, mas esses são os momentos. Ele esteve realmente envolvido em tudo.
Além da chance perdida, Nuñez desperdiçou outras duas boas chegadas, acertando uma bola no travessão e parando na defesa de Kaminski em outra finalização. A perda de chances inacreditáveis tem se tornado uma espécie de “marca registrada” do jogador, que fez isso em algumas das últimas partidas com os Reds.
Klopp, no entanto, falou em tom de “perdão” sobre a situação.
— Está tudo bem. Não é o resultado dos nossos sonhos, mas sempre temos idade suficiente para aceitá-los.