Klopp comenta decisão contra Villarreal: “Estaremos prontos”

Klopp comenta decisão contra Villarreal: “Estaremos prontos”
Foto: REUTERS / Scott Heppell

Nesta segunda-feira (2), o técnico Jürgen Klopp conversou com a Imprensa para falar sobre a semifinal da Champions League. A saber, o Liverpool encara o Villarreal nesta terça-feira (3), em La Cerámica. Dessa forma, o treinador comentou sobre a expectativa para essa partida que é a mais importante da temporada dos Reds até aqui. Apesar de tudo, o alemão salientou que seu time está pronto para o desafio.

Jogo mais importante para o Liverpool

O técnico Jürgen Klopp considera esse segundo jogo contra o Villarreal como o mais importante do Liverpool até aqui. A saber, ele explicou seu ponto de vista.

O que quer que esteja por aí, bom ou ruim, a semifinal da Liga dos Campeões é o jogo mais importante que você pode jogar – deixe-me dizer, o segundo jogo mais importante que você pode jogar, talvez a final seja mais importante. Mas para este momento, é o jogo mais importante que você pode jogar e é por isso que o que quer que tenha acontecido nas últimas semanas, nas próximas semanas, isso não é importante.

Klopp afirma que o Liverpool está pronto

Decerto, em momentos decisivos como este é necessário que o time esteja pronto, não só taticamente, mas também psicologicamente. Dessa forma, Jürgen Klopp afirma categoricamente que o Liverpool está pronto para o desafio.

Para este momento, é claro. Você nunca sabe se chegará a uma semifinal novamente, se teremos a chance de ir para a final novamente – nunca se sabe. Temos uma equipe excepcional aqui e nada é garantido, você precisa de sorte nesses momentos, todo esse tipo de coisa, então é melhor tratá-lo com cuidado e estar pronto – mas nós o faremos. Estaremos prontos.

Klopp relativiza resultado em La Cerámica

Por fim, para tirar a pressão de cima dos seus jogadores, Klopp fez o tipo esportivo na coletiva. Assim, afirmou que se o Villarreal conseguir a classificação paraa final, não será um problema para o Liverpool. Mas, afirmou a vontade dos Reds de estar na final.

Queríamos muito estar onde estamos e queremos chegar à finalMas se o Villarreal for melhor que nós e nos vencer com um resultado que o qualifique para a final, então parabéns e prontoMas entre agora e então, 95 ou quem sabe quantos minutos para jogar. Estou ansioso para isso.