O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, ficou furioso com um apresentador da Amazon TV que fez uma piada sobre o horário do próximo jogo dos Reds. O time de Merseyside venceu o Sheffield United por 2 a 0 com gols de Virgil van Dijk e Dominik Szoboszlai, mas o treinador alemão teve a baixa do zagueiro Joel Matip, que rompeu o ligamento cruzado do joelho.
Klopp teve um ataque de raiva quando Marcus Buckland, da Amazon, mencionou que o jogo entre Liverpool e Crystal Palace no sábado (9) terá início na hora do almoço, dizendo: “Você tem seu horário favorito para começar o jogo do fim de semana?”.
— É muito corajoso fazer uma piada sobre isso. Iremos para a cama entre 1h e 2h desta noite. Temos duas sessões de treino e depois vamos jogar de novo. Sei que você não entende isso (o significado de cansaço muscular) também e você trabalha no futebol, então por que deveria explicar de novo? — respondeu Klopp.
A troca continuou durante todo o final da entrevista. “É uma daquelas questões que surgem e não estou tentando ser desrespeitoso”, disse Buckland.
No entanto, Klopp ainda não ficou satisfeito com o apresentador da Amazon, que estava acompanhado do ex-jogador do Liverpool, Steve McManaman. “Você já estava. Está tudo bem, você pode dizer o que quiser, mas eu não posso dizer o que quero porque seria completamente diferente.”
Buckland: “É apenas uma daquelas questões que surgem e não estou tentando ser desrespeitoso”.
Klopp interrompeu: “Você já estava”.
Buckland acrescentou: “Ok, bem, peço desculpas, Jurgen.”
Ele continuou: ‘Tudo bem, você pode dizer o que quiser só porque eu não posso dizer o que quero porque isso seria diferente.”

Desfalques no Liverpool
Além de Matip, o Liverpool tem outros cinco desfalques por lesão para o jogo contra o Crystal Palace:
- Alisson
- Diogo Jota
- Andrew Robertson
- Thiago Alcântara
- Stefan Bajcetic
O Liverpool é o atual vice-líder da Premier League, com 34 pontos (dois a menos que o líder Arsenal) e joga contra o Crystal Palace às 9h30 (horário de Brasília), no Selhurst Park.