Klaksvíkar x Bodo/Glimt – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (13), Klaksvíkar e Bodo/Glimt se enfrentaram no Djúpumýra Stadium, em Ilhas Faroé e terminou 3 x 1 para os mandantes A saber, a partida foi válida pelo jogo de volta da primeira pré-eliminatória da Champions League 2022/23. Assim, mesmo com a vitória o time da casa está eliminado, já que na ida foi 3 x 0 para o Bodo.

Klaksvíkar x Bodo/Glimt – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Ótimo começo dos mandantes

O time da casa partiu pra cima do Bodo, já que no jogo de ida perdeu por 3 x 0. Logo aos 12′, após pressão no ataque, Mads Boe Mikkelsen bateu e abriu o placar do jogo. Posteriormente, com 20′, Jákup Biskopstø Andreasen chutou, a bola bateu na trave e entrou. Com isso, os mandantes colocaram fogo na partida.

2º Tempo: Reação dos visitantes

No começo do tempo complementar, o Bodo voltou mais ligado. Assim, aos 10′, Victor Boniface diminuiu o placar após cobrança de pênalti. Logo depois, precisando fazer gols para classificar para a próxima fase, o Klaksvíkar assustou no ataque, mas Isak Amundsen evitou o gol.

Mais tarde, o time da casa chegou a marcar mais um gol, porém, a posição era irregular. Aos 40′, os mandantes tentaram de novo e dessa vez foi o gol foi legal. Perto do fim, quase o 4 x 1, mas a cabeçada passou perto do gol do Bodo.

Klaksvíkar x Bodo/Glimt – O que acontece agora?

Apesar da vitória em casa por 3 x 1, o Klaksvíkar  está eliminado da Champions League, pois perdeu o jogo de ida por 3 x 0. Por outro lado, o Bodo está classificado para a segunda fase dos play-offs. Agora, seu próximo adversário já foi conhecido e trata-se do Lindfield, time da Irlanda do Norte. Portanto, o jogo de ida acontece na próxima terça-feira (19).

Foto destaque: Divulgação/Twitter/FK Bodø/Glimt