Kevin Trapp fala em português sobre sua conexão com o Brasil

Kevin Trapp fala em português sobre sua conexão com o Brasil
Reprodução: Instagram/K.Trapp

Primeiramente, o goleiro do Eintracht Frankfurt, Kevin Trapp, vem sendo um dos destaques da equipe alemã na Europa League. O ex-arqueiro do PSG, virou titular absoluto do time e peça fundamental da histórica campanha.

Acima de tudo, Kevin Trapp, tem uma profunda conexão com o Brasil. Assim, o atleta é noivo da modelo brasileira Izabel Goulart e conviveu por muitos anos no vestiário recheado de craques da Seleção Brasileira do PSG.

O goleiro falou um pouco sobre a cultura do Brasil e também as comidas brasileiras:

“Eu gosto muito da cultura do Brasil. Todo mundo parece sempre feliz, tem sempre o sorriso no rosto. A comida eu conheci com minha mulher e com os jogadores do Paris quando eu estava lá. Eu gosto muito da língua. Parece que você pode se expressar de várias maneiras. É um país que eu gosto muito, a cultura, tudo… Eu não sei por que estou tão conectado, mas minha mulher é brasileira, isso faz grande parte da minha conexão. E tenho muitos amigos brasileiros também”.

Contudo, Trapp também comentou sobre a invasão da torcida do Frankfurt ao Camp Nou, pelas quartas de final da Europa League:

“Quando saí para o aquecimento pensei: “O que está acontecendo aqui?”. Eu pensei que estava em Frankfurt, porque só via pessoas de branco”.

Por fim, o alemão ainda comentou sobre seu gosto por Funk:

“Eu comecei a aprender um pouco da língua com a musica de funk. A primeira música que eu escutava era do Kevinho, porque era fácil. E comecei a perguntar para os meus amigos o que significava. Então foi assim que eu aprendi as coisas. No funk tem algumas coisas que você não pode utilizar muito no dia a dia, mas eu gosto muito do funk”.

Com Kevin Trapp, West Ham x Eintracht Frankfurt onde assistir?

Concluindo, West Ham x Eintracht Frankfurt duelam pelo primeiro jogo da semifinal da Europa League nesta quinta-feira (28). Em resumo, a partida terá transmissão da Espn 2 e do SBT.