Kanté e Griezmann podem pintar em gigante inglês; confira

Kanté e Griezmann podem pontar em gigante inglês
Divulgação/ Reuters

A Seleção francesa conta com um time forte, mas que saiu da Eurocopa 2020. Assim, Kanté e Griezmann estão no radar do Manchester City. Desse modo, os dois atletas são estrela do futebol mundial e tem o interesse do técnico Pep Guardiola.

Antes de mais nada, o atual campeão da Premier League, vem forte no mercado e estuda alguns nomes. Desse modo, o foco é em Harry Kane e Grealish, mas o alto valor pode impedir o negócio. Assim, Antoine Griezmann entrou em pauta, ele é admirado por Pep Guardiola, por sua capacidade de jogar de falso nove e em várias outras funções de ataque, podem fazer o City ir atrás do atleta.

A saber, os dois vivem momentos diferentes nos clubes, mas na Seleção jogam no mais alto nivel. Desse modo, Kanté domina o meio campo do Chelsea, foi o melhor da final da Champions e a mídia o coloca como candidato ao melhor do mundo. Enquanto isso, Griezmann não consegue alcançar o seu potencial no Barcelona e isso pode fazer ele mudar de ares. Assim, Pep Guardiola quer montar um time forte para faturar a Liga dos Campeões e marcar o clube como uma dos maiores da Inglaterra.

KANTÉ E GRIEZMANN NO CITY?

No caso de Griezmann, o City contaria com a necessidade do Barcelona em fazer caixa e o desejo do jogador em mudar de casa. Apesar de bons momentos, principalmente na última temporada, o atacante nunca foi o mesmo jogador que brilhou no Atlético de Madrid e na Seleção da França. Além disso, o volante Kanté também é visto com bons olhos pelo time inglês.

Assim, o atleta do Chelsea mantém o bom futebol e para muitos pode estar na corrida do melhor jogador do mundo. Ele fez uma boa temporada pelo clube londrino. E vem conqusitando o mundo com sua humildade e futebol.