Jogador ‘perfeito’ de Kane teria qualidades de Messi, Ronaldo, Terry e loucura de ex-Manchester City

4 minutos de leitura

Harry Kane entrou em uma das maiores tendências das redes sociais nas últimas semanas. O atacante do Bayern de Munique foi desafiado a montar o jogador dos sonhos escolhendo um representante por cada característica.

A dinâmica foi proposta pelo “11TeamSport”. Kane não se limitou aos atletas que ele já jogou junto e escolheu estrelas do futebol mundial, como Ronaldo Fenômeno. Esse game tem sido bastante replicado nas redes sociais de vídeos curtos.

O jogador ‘mais louco' que Harry Kane conheceu

O posto de “loucura” foi entregue a Joe Hart. O goleiro marcou época na década passada pelo Manchester City, com boas defesas e duasconquistas da Premier League. Aos 36 anos, o inglês ainda está em atividade e defende o Celtic desde 2021.

Kane tem conhecimento de causa para opinar sobre Hart. Além de terem sido colegas na seleção inglesa durante a Eurocopa de 2016, os dois atuaram juntos no Tottenham durante a curta passagem do jogador pelo clube em 2020/21.

Hart também jogou por Torino, West Ham, Burnley, Blackpool, Birmingham City, Tranmere e Shrewsbury Town. Ele foi o titular da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014.

Kane
Joe Hart e Harry Kane em ação na seleção inglesa na Eurocopa de 2016 (Foto: Icon Sport)

Montando o jogador perfeito com Kane

O atacante britânico expôs sua admiração por jogadores em atividade da Premier League, como Walker e De Bruyne. Por outro lado, também mencionou as lendas Messi e Cristiano Ronaldo.

  • Velocidade: Kyle Walker
  • Defesa: John Terry
  • Passe: Kevin De Bruyne
  • Drible: Lionel Messi
  • Chute: Cristiano Ronaldo
  • Liderança: Roy Keane
  • Talento: Ronaldo
  • Loucura: Joe Hart
@11teamsports Harry Kane built a pretty solid player, huh? 😁👌🏽 #harrykane #kane #skechers #thebest #footballplayer ♬ původní zvuk – 11teamsports

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.