‘Ele é zicado’: Kane é acusado de transformar o Bayern no Tottenham após eliminação

5 minutos de leitura

Harry Kane segue marcando gols por onde passa, mas ainda não conseguiu erguer um troféu. Agora, foi eliminado da Copa da Alemanha nas oitavas de final com o Bayern de Munique.

Depois da eliminação dos bávaros, o atacante inglês foi criticado nas redes sociais, e torcedores o acusaram de transformar o clube alemão no Tottenham.

Kane é criticado e Tottenham vira assunto

O camisa 9 tem sido alvo de uma nova onda de críticas após a eliminação do Bayern de Munique da Copa da Alemanha para o Bayer Leverkusen, ainda nas oitavas de final.

O inglês ficou famoso por combinar um talento inegável e muitos gols com a por ainda estar esperando pelo primeiro grande troféu de sua carreira, e sua frustração continua desde sua mudança para o Bayern.

Harry Kane em jogo do Bayern de Munique.
Harry Kane em jogo do Bayern de Munique. Foto: Icon Sport

Ele chegou à Alemanha há um ano e meio e, de forma atípica, os gigantes bávaros não conquistaram nenhum título desde então, apesar de um brilhante recorde de gols que o tornou o jogador mais rápido a chegar a 50 gols na Bundesliga.

Agora, outro troféu foi perdido quando o Bayern foi eliminado — e curiosamente o atacante foi criticado mesmo sem ter jogado, por conta de uma lesão na coxa.

Nas redes sociais, torcedores o acusaram de transformar o clube alemão no Tottenham, que tem seu próprio recorde negativo de anos consecutivos sem conquistar um título.

“Outro troféu desperdiçado por Harry Kane. Quando seus fãs vão admitir que ele é a razão das falhas de seu time”, disse um deles.

“Kompany transformou o Bayern em Burnley. Harry Kane transformou o Bayern em Tottenham”, disse outra.

Kompany também é criticado no Bayern

O técnico Vincent Kompany falou após a partida e insistiu que títulos estão chegando para a equipe, em entrevista à emissora “Sky Sport Germany”:

Harry Kane conversa com o técnico Vincent Kompany em jogo do Bayern de Munique
Harry Kane conversa com o técnico Vincent Kompany em jogo do Bayern de Munique. (Foto: Jan Huebner/Imago)

— A maneira como a equipe vive, acreditamos que vamos ganhar muitos jogos. Não vamos ganhar o título este ano, mas vamos ganhar muitos títulos no futuro se continuarmos assim. Temos que deixar isso para trás e começar a lutar novamente amanhã para vencer os próximos jogos.

O apontamento do ex-zagueiro do Manchester City foi curiosa, depois do rebaixamento do Burnley na Premier League da última temporada.

Ainda assim, o Bayern segue como líder da Bundesliga, sem nenhuma derrota em 12 jogos, e quatro pontos à frente do vice-líder, o Eintracht Frankfurt.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]